Resumo:
Usando o serviço de distribuição de errado artigo poderia reduzir a eficácia de seu artigo e diluir sua marca.
Distribuição do artigo está em franca expansão na internet.
Autores fazê-lo por uma série de razões.
- É uma boa maneira de ser pego pelos motores de busca.
- O backlinks de sua caixa do recurso pode ajudar a sua pesquisa
posição do motor.
- Você tem a possibilidade de tráfego secundário se o seu
artigo é apanhada por um popular site ou ezine.
Vários produtos e serviços tornaram-se disponíveis, que
ajudá-lo a distribuir seus artigos para o 100s do artigo
diretórios e listas de discussão.
a) Software que acelera a submissão maunal, ou pode, em alguns
casos fazem isso automaticamente.
b) Serviços que distribuem artigos em seu nome
c) Os serviços que distribuem artigos em seu nome, mas em
seu próprio nome.
Espada de dois gumes
Muitas pessoas pagam uma taxa de prêmio para a distribuição de artigo sobre
seu nome, sem a preocupação de ter de juntar vários
artigo diretório sites como membro, dando o seu próprio e-mail
endereço, e receber muitos e-mails do Yahoo vários
grupos.
Infelizmente o que eles não percebem é que muitas vezes esta
desvaloriza o seu trabalho.
1) Na seção autor em muitos sites, o nome do
serviço de distribuição será mostrado, e não ao do original
autor.
2) seções Autor de muitos diretórios do artigo são uma única
local de comercialização. Muitos visitantes vão visitar o perfil do autor
antes de ler um artigo todo o caminho até o fundo. A maioria
perfis poderia ter um ou mais sites listados.
3) Dentro de feeds RSS dos diretórios do artigo, o
serviço de distribuição pode ser mostrado na assinatura, e não o
autor original.
4) Muitos diretórios do artigo permitem que um autor de alterar ou
modificar sua caixa do recurso. Se um artigo foi submetido usando
uma conta pertencente a um serviço de terceira parte de distribuição, que
avenida será fechada.
Controle completo
Para os autores que querem o controle completo de sua marca,
Submeter manualmente, ou usar software de submissão de artigos.
Você receberá mais e-mails, mas pode sempre ter um especial
e-mail para esta finalidade. Googles serviço Gmail eu acho
é uma excelente escolha.
Apresentador artigo e Pro Submitter do artigo são dois exemplos
de tal software.
controle limitado
Use um serviço de envio automático que garante que você é o
autor. Há serviços que inscrição para os membros
diretórios em seu nome, usando um nome de usuário ea senha de
sua escolha.
Um desses serviços é comerciante do artigo.
A Inconveniência
Você terá de confirmar a sua participação para muitos
pontos de distribuição, e alguns vão continuar a enviar e-mails
contendo artigos de outras pessoas. Yahoo grupos normalmente
permitem que você selecione um modo digest, ou para não receber por e-mail
artigos em tudo.
A maior parte deste tempo é um esforço
um, embora você terá que
estar à procura de mensagens importantes sobre o e-mail
conta que você usa.
Benefício A maciça
Eles são os seus artigos, e você deve obter o máximo benefício
a partir deles.
Usando artigo distribuição é muito parecida com uma variante do
Regra 80/20 de Pareto. Você potencialmente ganhar 80% de eficácia
resultados comparados com a distribuição manual, por 20% do
de trabalho.
No entanto, se o seu método de distribuição do artigo não dá
você todo o crédito possível para os seus artigos, em vez de
80% de eficácia, você pode estar recebendo apenas 60% ou menos.
Gerir o seu próprio artigo de distribuição com as ferramentas
como anunciador do artigo ou Pro Submitter do artigo dá-lhe
controle completo para atingir seus objetivos de 80/20.
Um serviço como o comerciante do artigo que lhe dá plena
crédito e controle razoável, poderia ser 70% eficaz, para
10% da obra.
Refino de seus processos, e usando apenas o mais eficaz
método em que o beneficia a mais, você pode maximizar o seu
voltar para o trabalho investido.
Eu uso uma combinação de serviços e software para o meu próprio
distribuição.