quarta-feira, 27 de julho de 2011

Controle de branding, e os resultados - Submeter artigos em seu próprio nome

Resumo:
Usando o serviço de distribuição de errado artigo poderia reduzir a eficácia de seu artigo e diluir sua marca.


Distribuição do artigo está em franca expansão na internet.
Autores fazê-lo por uma série de razões.
  • É uma boa maneira de ser pego pelos motores de busca.
  • O backlinks de sua caixa do recurso pode ajudar a sua pesquisa
    posição do motor.
  • Você tem a possibilidade de tráfego secundário se o seu
    artigo é apanhada por um popular site ou ezine.
Vários produtos e serviços tornaram-se disponíveis, que ajudá-lo a distribuir seus artigos para o 100s do artigo diretórios e listas de discussão. a) Software que acelera a submissão maunal, ou pode, em alguns casos fazem isso automaticamente. b) Serviços que distribuem artigos em seu nome c) Os serviços que distribuem artigos em seu nome, mas em seu próprio nome. Espada de dois gumes Muitas pessoas pagam uma taxa de prêmio para a distribuição de artigo sobre seu nome, sem a preocupação de ter de juntar vários artigo diretório sites como membro, dando o seu próprio e-mail endereço, e receber muitos e-mails do Yahoo vários grupos. Infelizmente o que eles não percebem é que muitas vezes esta desvaloriza o seu trabalho. 1) Na seção autor em muitos sites, o nome do serviço de distribuição será mostrado, e não ao do original autor. 2) seções Autor de muitos diretórios do artigo são uma única local de comercialização. Muitos visitantes vão visitar o perfil do autor antes de ler um artigo todo o caminho até o fundo. A maioria perfis poderia ter um ou mais sites listados. 3) Dentro de feeds RSS dos diretórios do artigo, o serviço de distribuição pode ser mostrado na assinatura, e não o autor original. 4) Muitos diretórios do artigo permitem que um autor de alterar ou modificar sua caixa do recurso. Se um artigo foi submetido usando uma conta pertencente a um serviço de terceira parte de distribuição, que avenida será fechada. Controle completo Para os autores que querem o controle completo de sua marca, Submeter manualmente, ou usar software de submissão de artigos. Você receberá mais e-mails, mas pode sempre ter um especial e-mail para esta finalidade. Googles serviço Gmail eu acho é uma excelente escolha. Apresentador artigo e Pro Submitter do artigo são dois exemplos de tal software. controle limitado Use um serviço de envio automático que garante que você é o autor. Há serviços que inscrição para os membros diretórios em seu nome, usando um nome de usuário ea senha de sua escolha. Um desses serviços é comerciante do artigo. A Inconveniência Você terá de confirmar a sua participação para muitos pontos de distribuição, e alguns vão continuar a enviar e-mails contendo artigos de outras pessoas. Yahoo grupos normalmente permitem que você selecione um modo digest, ou para não receber por e-mail artigos em tudo. A maior parte deste tempo é um esforço um, embora você terá que estar à procura de mensagens importantes sobre o e-mail conta que você usa. Benefício A maciça
Eles são os seus artigos, e você deve obter o máximo benefício
a partir deles.

Usando artigo distribuição é muito parecida com uma variante do
Regra 80/20 de Pareto. Você potencialmente ganhar 80% de eficácia
resultados comparados com a distribuição manual, por 20% do
de trabalho.

No entanto, se o seu método de distribuição do artigo não dá
você todo o crédito possível para os seus artigos, em vez de
80% de eficácia, você pode estar recebendo apenas 60% ou menos.

Gerir o seu próprio artigo de distribuição com as ferramentas
como anunciador do artigo ou Pro Submitter do artigo dá-lhe
controle completo para atingir seus objetivos de 80/20.
Um serviço como o comerciante do artigo que lhe dá plena
crédito e controle razoável, poderia ser 70% eficaz, para
10% da obra.

Refino de seus processos, e usando apenas o mais eficaz
método em que o beneficia a mais, você pode maximizar o seu
voltar para o trabalho investido.

Eu uso uma combinação de serviços e software para o meu próprio
distribuição.