segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dicas de Marketing artigo

Eu tenho escrito artigos e submetê-los a vários diretórios do artigo para cerca de um ano. Quando eu comecei a senti-me muito fresco e tinha muito para escrever sobre. Depois de alguns meses no entanto, comecei a conseguir o que é conhecido como o bloco dos escritores. Eu não conseguia pensar em mais nada para escrever sobre. Neste artigo eu dar conselhos sobre como reagir quando isso acontece, o conselho que espero ajudá-lo a continuar a escrever artigos de qualidade e original.

Meu nome é Steve Hill e minha linha de negócio é como um treinador de voz. Eu desenvolvi um gaguejar quando eu tinha quatro anos de idade e continuou a afetar minha vida para os próximos 18 anos. Eu consegui superar esse problema de fala e como uma carreira agora ajudar outras pessoas para alcançar fluência. Eu sinto que sei muito sobre o assunto e achei muito fácil e agradável de escrever sobre todos os aspectos da gagueira.

Depois de um tempo que eu não conseguia pensar em nada de novo para escrever sobre a gagueira, o que seria de valor para as pessoas e cometeu o erro, ou re-escrever alguns dos artigos usando palavras diferentes. Devo admitir que eu não sabia que isso era contra as regras, mas agora percebo que cada artigo precisa ter conteúdo original, que eu aceitar e compreender.

Eu, então, escreveu sobre algumas das experiências de minha própria vida, como a forma como eu lidei quando meu agora ex-namorada deixou-me e até mesmo histórias sobre o meu cão! Um número de pessoas que leram estes artigos e enviou-me um pouco muito bom e-mails dizendo o quanto eles têm desfrutado eles.

Uma manhã eu acordei com muito boas intenções, eu estava pensando em escrever três ou quatro novos artigos. Liguei o computador e, basicamente, sentou-se. Vamos escrever alguma coisa, eu tentei dizer a mim mesmo. O problema era que eu não consegui pensar em nada para escrever sobre. Eu decidi ir para a cama. Eu pareço ser capaz de pensar mais clara da minha cama, um pouco estranho eu sei.

Eu decidi que eu não estava indo só para escrever sobre minha própria vida e experiências mas também gostaria de escrever sobre minha família e amigos. Outras áreas que eu poderia escrever sobre seria:

Como promover um site

Web design

Auto-confiança

Viajar

Assuntos mundiais

Esporte

Exercício

Perda de peso

Gestão do stress

Gerência da raiva

Negócio

Estas são todas as áreas eu tenho um grande interesse e mesmo que eles não são a minha principal linha de negócio, os artigos devem ser de interesse para as pessoas. A maioria dos tópicos que eu listei são coisas que eu ou pessoas que eu conheço, tiveram experiências com. Por exemplo, um grande número de pessoas que gaguejam incluindo eu mesmo no passado, ter problemas com sua auto-confiança.

Perda de peso é assunto que está perto de meu coração porque eu tive muitos problemas em controlar meu próprio peso. Também tenho o meu próprio negócio e, portanto, tiveram de aprender aspectos sobre como fazer isso.

Eu também adoro jogar e assistir esporte. Esta foi, portanto, algo mais que eu então concentrada e eu já escrito artigos sobre snooker e futebol.

Para ganhar inspiração e para ajudar-me a escrever meus artigos, eu li um monte de livros e jornais e também gosto de ver as notícias e programas de actualidade sobre a televisão.

Espero que este artigo tenha sido de ajuda para você e sinta-se livre para ler e re-imprimir mais dos artigos que tenho escrito.