segunda-feira, 25 de julho de 2011

Artigo marketing para impulsionar o tráfego do site

Você tem escrito artigos grandes para seu site ou blog, palavra-chave ricos peças, perspicaz que deve ser estudado em aulas de marketing. Você provavelmente já viu um aumento no tráfego do site desde que você começou a escrever usando SEO. Mas há outra forma de usar os artigos que você já está escrevendo para impulsionar ainda mais o tráfego.

Publicá-los em outros sites.

É matemática simples. Seu site recebe 200 visitas por dia. Site B recebe 500. Se você receber um artigo publicado no Site B, o seu site e links de marketing estão expostos a 700 pessoas.

Infelizmente, isso pode ser mais fácil dizer do que fazer. Você tem que convencer o editor ou webmaster do site B que o seu artigo é mais digno de publicação do que cerca de Joe Schmoe é o mesmo assunto. Se você acha que pode, então está tudo pronto para iniciar a sua campanha de marketing muito próprio artigo e impulsionar o tráfego para seu site. Here're algumas dicas para vender artigos para sua campanha de marketing artigo.

MARKETING artigo inicia com a E-MAIL PARA UM SITE PUBLISHER

E-mail se tornou uma das formas rápidas de comunicação. Nós tipo-los bem rápido, usando as primeiras palavras e frases que vêm à mente, e depois enviá-las sem pensar duas vezes, como deixar uma mensagem de voz. Mas no caso do marketing do artigo (e tudo mais que você use e-mail para), o e-mail é a primeira amostra de escrita de um comprador irá ler. Se o seu e-mail não é profissional e bem escrito, não há razão para um comprador para passar para o artigo real. Você terá falhado a impressão cada vez mais importantes em primeiro lugar.

Esta é uma falha que pode ser evitado tomando o tempo para editar o e-mail. Certifique-se que não há erros gramaticais, que suas sentenças fazem sentido, e que você não tem mais palavras necessárias. Outras coisas, como ter certeza que a linha de assunto é atraente ou se dirijam ao e-mail para uma pessoa específica, em vez de uma empresa ou um "To Whom It May Concern" pode fazer o seu artigo se destacar na multidão.

ARTIGOS DE MERCADO AO locais apropriados

Este soa como um acéfalo, mas pelo menos agora você não pode dizer que ninguém lhe disse. Certifique-se de que você enviar seus artigos para lugares que realmente publicá-los. Isto, obviamente, se aplica ao conteúdo (não enviar um artigo sobre a alta sociedade nova-iorquina para um site Alpinista), mas isto também se aplica ao estilo e voz e coisas assim. Se você é um escritor, edgy sarcástico, você provavelmente não quer se submeter a ser um site sério, chato. Eles simplesmente não publicar seu artigo, e seu artigo campanha será um desperdício.

Além disso, não basta escrever um artigo e, em seguida, tentar obtê-lo publicado. Esse método pode produzir alguns resultados, mas serão poucos e distantes entre si e vai exigir muito tempo e venda. Em vez disso, escrever seus artigos com um site específico em mente. Ir e ler outros artigos no site. Conhecem a voz e estrutura dos artigos já publicados. Reveja as orientações de submissão. Estar familiarizado com as políticas. No e-mail, incluir as razões que o seu artigo é uma combinação perfeita para o seu site. Um artigo escrito com o propósito de um site específico ou grupo de sites serão mais bem sucedidos do que uma escrita sem um destino em mente.

GRAMÁTICA, gramática, GRAMÁTICA

O ponto central do marketing do artigo é convencer as pessoas a clicar no link para seu site que você incluiu na sua assinatura. Você vai perder muita credibilidade se o artigo está cheio de erros gramaticais e mal pensada sentenças. Escreva vários rascunhos de seus artigos. Certifique-se de que você está dizendo que quer dizer. Uma vez que seu artigo é perfeito, ter alguém para lê-lo para ter certeza de que você não está cego. Você ficaria surpreso que você perca a sua própria escrita, mesmo se você for um editor profissional. Fazendo isso irá A. Faça editores mais propensos a aceitar o seu trabalho e B. Dar ao leitor a impressão de que você é profissional, que por sua vez, torná-los tentar descobrir o que mais você tem a dizer.

REFER VOLTA AO SEU ARTIGO COM OUTROS LINKS

Se você puder, incluir links no corpo do seu e-mail que vai levar de volta para o seu site. Afinal, esse é o ponto inteiro do marketing do artigo. Uma boa maneira de fazer isso é para se referir a um artigo que você escreveu no passado que é "coincidência" publicada apenas em seu site. As pessoas gostam mais informações, e se você lhes disser que há mais em outro site, as chances são de que eles vão lá, e você só tem uma outra batida.

Tenha cuidado para não overuse esta técnica. Muitos links irá torná-los comuns e os leitores não vão notá-los. Incluindo um ou dois que os torna especiais e, provavelmente, vale a pena. Além disso, não apontam para artigos irrelevantes. Leitores só vai ficar irritado e não navegar em torno de seu site. O objeto do marketing do artigo é levar as pessoas a explorar o seu site. Se eles acabam em um artigo aleatório, eles simplesmente fechar a janela e voltar ao que eles estavam lendo, em vez de tropeçar através de suas ligações do marketing da filial.

SINAL DE SEU TRABALHO

Nunca se esqueça sobre a assinatura ou assinatura no final do seu artigo. Isto deve incluir o seu nome, é claro, mas também um link diretamente para a página inicial do seu site. Você pode também considerar links para alguns artigos relacionados que são postados em seu site. Qualquer pessoa que gostava de o artigo vai levar algum tempo para ver quem a escreveu e qual sua origem ou próprios empreendimentos pessoais são, e as chances são, eles vão clicar no link para ler mais por você. A seção de assinatura é o clímax de sua campanha de marketing do artigo. É onde você está tentando orientar os leitores com o seu artigo assim que eles vão ver os seus links e visitar seu site e fazer dinheiro. É simples assim.