Escrevendo para a internet requer que você criar um grande número de artigos, a fim de obter-se notado. Você pode pensar: "quem tem tempo?" Bem, você faz se você seguir algumas das regras simples que descrevi aqui.
1. Dividir e conquistar. Provavelmente, você tem alguns artigos excelentes em sua carteira que, por si, são dignos lê. Ainda, ter um segundo olhar para estes artigos, pois podem ter muito mais "falar" aos leitores do que aquilo que atualmente tem a dizer.
Exatamente o que estou dizendo a você? Aqui está um exemplo: Uma das minhas favoritas e artigos mais lidos discute o tópico prêmio de aviação executiva. O artigo descreve cinco aviões a jato líder privado e compara e contrasta os torna especial e modelos. Meus leitores dizem que o artigo é muito informativo e envolvente, mas sei que há outros cinco artigos contidos em um único artigo. Como assim? Cada aeronave pode e deve ser uma história em si.
Estou pensando em tomar o artigo original e dividindo fora as várias aeronaves e escrever histórias em cada um. Onde eu anteriormente tinha um artigo sólido, de pouco mais de 1200 palavras, vou ter um adicional decinco artigos de cerca de 500-600 palavras cada. Basicamente, eu sou "exercitar" algumas das verbiage escrito anteriormente expondo em diversos pontos-chave. Em essência, a um artigo será dividido para se tornar seis artigos no total.
2. Ponto/Contraponto. Nos dias anteriores do programa de notícias,
60 Minutos, o show contou com um segmento chamado de Ponto/Contraponto pelo qual dois membros do pessoal argumentou frente e para trás sobre um determinado tópico . Cada pessoa considerou diametralmente oposta à do outro ponto de vista e os fogos de artifício começaram.
Não estou sugerindo que você tem uma discussão com você mesmo, mas eu acho que você já tenha escrito um artigo de opinião altamente inclinada no passado. Se assim for, por que não o seu contraponto ponto anterior? Gasp! Isso não é estranho? Não, pois mostra que você pode olhar objetivamente para os dois lados de uma questão, mesmo se você não concordar com um dos lados. Debatedores fazer isso o tempo todo como eles aprendem o que é seu ponto de vista oponentes e mergulhar em conformidade. O benefício para você é que o seu artigo inicial serve como um trampolim extraordinário para o segundo artigo.
3. Parte de uma série. Jornal muitas vezes se espalhar histórias superior ao longo de 3 ou 4 dias. Geralmente começo com o jornal de domingo e que atravessa a terça-feira seguinte ou quarta-feira uma reportagem agarra a atenção dos leitores um dia e os traz de volta os dias que se seguiu. Chame esse pelo que ela é - uma jogada de marketing inteligente - porque é um caminho para os jornais para aumentar a sua circulação.
Como você pode aplicar esta fórmula para escrever artigos? Bem, muito parecido com os jornais que você pode fazer o mesmo: os quatro dias de histórias recurso é, de fato, uma história. Por causa da extensão do artigo e do desejo de trazer de volta os leitores, os editores levar a história um e dividi-lo. Os repórteres criar a única história grande, os editores transformá-lo em quatro, e os editores de amor como eles podem bater a anunciantes por mais dinheiro.
Adivinha o quê? Se você aplicar esta mesma metodologia para o seu artigo um colossal - o que poucas pessoas vão ter tempo para ler por causa de sua extensão - agora você vai possuir quatro artigos gerenciável, que tem mais chances de captar leitores.
Em suma, ao incorporar essas regras no seu plano de desenvolvimento artigo, você logo estará escrevendo artigos mais do que você tinha escrito anteriormente. Mais artigos equivale a mais de atenção para o que você faz o que deve significar mais demanda para seus serviços e, esperemos, mais dinheiro no seu bolso. Isto é simplesmente matemática artigono seu melhor.

