sexta-feira, 11 de março de 2011

Um motor de busca que lhe paga para fazer uma pesquisa?

Resumo:
Não, eu não estou falando sobre o Google Adsense! Tão bom quanto o que é, exige outras pessoas para "clicar" sobre os anúncios em seu site. Este é um novo motor de pesquisa que você vai pagar, a cada vez que fizer uma busca usando a sua própria Search Engine Portal. Além disso, eles também lhe pagará cada vez que alguém procura no seu Portal de Pesquisa. Se você estiver envolvido em qualquer forma com Marketing, tenho certeza que você pode começar a imaginar como isto poderia crescer.



Como editor de um grande artigo Directory, que atualmente tem mais de 20.000 artigos, nós recebemos centenas de novas idéias que chegam diariamente .... Mas na semana passada recebi dois novos artigos, que têm tanto me fez sentar e tomar nota. Este é o primeiro deles, o outro eu vou deixar para um segundo artigo.

Todos os dias milhões de muitas pesquisas são realizadas, na verdade mais de 80% das buscas são feitas atualmente por usuários de Internet que passam tanto o Google, MSN ou Yahoo, mas como este novo motor de pesquisa, eles também tiveram que começar por algum lado. Afinal, foi apenas há alguns anos atrás que o Google começou, agora olha como eles são grandes.

É assim que o novo motor de pesquisa funciona:

Você tem a sua própria busca do portal, da mesma forma que você Procura embora qualquer um dos três grandes. Apesar de dizer que em vez de usar o Google, que busca através do seu próprio pessoal de busca do portal. Os resultados que eles fornecem, são rápidos, e também muito bom, e fornecido na mesma forma que seria com qualquer outro Search Engine, mas aqui está a diferença!

1/. Eles vão te dar 50 dólares só para participar, sem capturas, a sua conta de crédito é assim que você juntar-se com eles.

2/. Em seguida, pegue o link pessoal para a sua pesquisa próprio Portal, quando você entrar, que você use, sempre que você quiser fazer uma pesquisa na internet.

3/. Eles creditam sua conta a cada vez que fizer uma pesquisa, utilizando suas próprias buscas do portal.

Agora, o potencial!

O link de busca do portal é específico para você, então a idéia é para que você possa receber seus amigos, colegas e talvez até mesmo as empresas para também utilizar o seu de busca do portal, depois de tudo o que lhes custará nada, e eles vão conseguir bons resultados. Quanto mais pessoas você pode começar a usar o Portal Busca o melhor porque .... Toda vez que é usado para fazer uma busca por alguém usando seu Search Engine link Portal, a empresa busca paga VOCÊ!

Ele avança ainda mais, é totalmente gratuito para você, e você recebe o sinal de 50 dólares de bônus mencionado acima, mas se seus amigos também se inscrever, que recebe o bônus $ 50 também, assim como os seus amigos e amigas do seu amigo!

Portanto, deve haver uma captura?
Eu não encontrei um, e eu olhei para ele de muito perto. Na verdade eu acho que é uma ótima idéia, eu realmente tentei, e como prometido a minha conta de crédito aumentou, eles disseram que seria. Creio que é uma idéia muito nova e que pode realmente decolar. É totalmente gratuito, não custa nada aos usuários, e assim, tanto quanto eu posso ver que realmente é uma vitória ganha a situação.

O motor de pesquisa que estou falando, é também um Pay Per Click Search Engine, então eles querem que você use o dinheiro que ganhar para comprar anúncios Pay Per Click, mas se você tiver seu próprio site, e você está acumulando dinheiro para Grátis apenas fazendo pesquisas, então isso também significa que você está recebendo seu "cliques" de graça também. Eles também têm inscrição paga, que eu entendo permite que você pegue o dinheiro que você ganha na forma de comissões em dinheiro, paga duas vezes por mês via Paypal.

Do meu ponto de vista, parece que uma nova maneira de começar o tráfego livre ao meu site.

Então, finalmente, se você tem um site, ou talvez ter um plano no futuro, gostaria de promovê-lo de graça, então isso é algo que você realmente deveria dar uma olhada.
Depois de tudo o que poderia ser o próximo jogador a internet é grande, e você está recebendo em no piso térreo!