sábado, 5 de março de 2011

Um bom site é um site que funciona!

Resumo:
Perguntas que você saiba se o seu site é uma boa



Como você pode saber se seu site é um bom site, ou o que é um bom site?

Um bom site é um site que funciona, se você tiver criado o seu site para vender alguns produtos, você pode dizer que seu site é um bom site, se não vender produtos.

* Mas se você vender tantos produtos quanto um bom site de vendas, ou você está apenas vendendo alguns produtos agora e depois?
* São as suas páginas de vendas enouth bom considerar o seu site um bom site?
* Você tem bastante visitantes ao seu site para considerá-lo um bom site?
* Você tem bastante retorno de tráfego ou todos os seus visitantes estão visitantes da primeira vez?
* Faça seus visitantes permanecer tempo suficiente para considerar o seu site um bom site?
* Como você pode saber com certeza se o site é um bom site?
* Que tipo de perguntas que você deveria estar fazendo a si mesmo para saber se seu webite é um bom sítio

Pergunte a si mesmo abaixo para saber se o site é um bom site

* Quem se importa?
* O que você está procurando?
* Que tipo de visitantes que você tem?
* Qual é a sua prioridade?
* Como você deve mesure seu sucesso?

Quem se importa?

Se o site pertence a uma empresa, as páginas web não pertencem a uma única pessoa, não há uma única pessoa que pode dizer se você tem um bom site, assim você terá de volta até as pessoas que são de vital interessados

Você vai encontrar o techno-geeks, os povos das vendas, o pessoal de relações públicas, etc, etc e cada um deles terá sua própria idéia do que é um bom sítio.

Mas mais uma vez que o site pertence a todas as empresas, as pessoas em sua empresa que se importam o suficiente para julgar o site, deve ser convidado a integrar a equipe e tirar algumas responsabilidade sobre o design do site.

O que está procurando?

Cada uma das pessoas que se preocupa com o site terá sua própria idéia do que eles querem de um bom site. Muitos deles só vai estar falando em nome dos seus próprios serviços, mas você deve forçá-los a pensar no nome da empresa.

Cada departamento pode ter seus próprios objetivos, metas e aspirações, cada um tem sua própria idéia sobre o que é um bom site, mas eles precisam pensar como uma empresa, ea conclusão deve satisfazer a maioria deles, e se você puder, o seu deve criar uma página da web boa para todos eles.

QUE TIPO DE VISITANTES QUE VOCÊ TEM?

Cada site tem visitantes pela primeira vez, retornando visitantes, curiosos, compradores, pessoas que chegaram por engano, as pessoas que passam pouco tempo no site, as pessoas que passam muito tempo no site, etc

Que tipo de visitantes que você quer, as que apresentam mais frequentemente, os que lêem a maioria das páginas, compra mais material, compra com maior freqüência ou gastar mais dinheiro?

Quais são os visitantes mais importantes para sua empresa, a pensar que você tem um site bom?

Depois de pegá-los você pode estar convencido de que seu site é um bom sítio

QUAL é a sua prioridade?

Depois de saber que todo mundo quer, você terá que priorizar metas de todos.

Será que você vai depois de visitas a aumentar, vender mais produtos por visita, fornecer mais informações sobre a empresa e seus produtos, melhorar a satisfação do cliente.

Depois de uma discussão que vai depender de quantas pessoas está dando sua própria opinião sobre o que preocupa mais, você vai acabar com a sua própria lista de prioridades, e os que não ficará satisfeito com o seu pedido, no leasing vai saber porquê.

COMO VOCÊ DEVE MEDIDA seu sucesso?

Como você pode ter certeza que os números que você está recebendo estão dizendo que seu site é um site bom, depende ...

* Se a sua prioridade principal é fazer com que os visitantes, então www.Alexa.com e sua classificação pode ajudá-lo sobre isso, mas você também pode usar alguns Javacript e / ou cookies.
* Se o seu objetivo principal é a receita da venda seguida, terá a voz principal.
* Se você está indo após a satisfação do cliente, então você deve concordar com os outros membros de sua empresa como você irá coletar dados de satisfação e como você vai pesar.

Todas as informações que você deve recolher ajudar você a tomar decisões de negócios. Não é uma questão de ficar o máximo de informação possível, porque muita informação pode ser tão ruim como a informação não é suficiente.

Certifique-se de que você mantenha em medir o seu sucesso, torná-lo parte de um processo de melhoria constante, pois a web mudanças meses após mês.

Então você vai realmente ser capaz de dizer se o site é um bom site

Escrito por Dr. Roberto A. Bonomi