domingo, 13 de março de 2011

Adsense e Yahoo a sua luta pela supremacia de Publicidade está acontecendo!

Dois dos maiores nomes da internet são Google e Yahoo. A sua não é mais surpreendente que a concorrência entre estes dois gigantes. Quando o Google lançou a sua campanha de adsense que passaram a dominar a Internet, mas, naturalmente, o Yahoo não vai simplesmente deixar isso passar sem criar uma própria. Se o Google Adsense, Yahoo, por seu lado criou o Yahoo Publisher. Mas comparar o projeto total dos dois programas, vamos ver que eles são semelhantes em alguns aspectos.

Para entender melhor os dois programas que seria melhor que nós discuti-los separadamente.

Google Adsense

Vamos começar com o programa AdSense infame. Este programa é um serviço de anúncios automatizado que permite aos proprietários de pequenas web para exibir anúncios em suas próprias páginas web em troca, eles receberão uma parte ou uma parte das receitas pay-per-click que o Google irá gerar a partir do Adsense. Esta é uma receita adicional para os proprietários de web.

Google AdSense em um ponto de vista pode parecer um conceito simples, mas por trás dele é uma tecnologia complexa que só os mais espertos e os mais brilhantes da equipe do Google pode efetivamente realizado. O programa AdSense é totalmente automatizado e faz uso de um rastreador que avalia o conteúdo encontrado no site da editora. Após a avaliação que o Google está completa, então, fornecer o editor com algum código Javascript para inserir em suas páginas.

Se alguma vez o Javascript está ativado é feita uma chamada de volta ao Google para puxar alguns anúncios fora do programa AdSense. Os anúncios serão gerados de acordo com o conteúdo encontrado na página. Por exemplo, se o conteúdo da página lida em cadeiras de rodas, em seguida, todos os anúncios sobre cadeiras de rodas irá aparecer. Se você quiser ganhar mais do adsense que seria melhor para personalizar as cores assim como os formatos para combinar com o tema do seu site.

Isso fará com que o adsense aparecem como se fosse uma peça original da página. Isto levará os visitantes do seu site a pensar que é um link para uma das páginas do seu site e, portanto, clique sobre ela para obter informações adicionais que podem exigir.

Editora Yahoo

Existem várias características que o Publisher distintas do Yahoo de Google AdSense e estas são as seguintes:

1. Você não verá o famoso slogan da Google "Anúncios Google"
2. Os blocos de anúncios usado pelo Yahoo não se tocam
3. Outro destaque óbvio é o texto dentro de um bloco é cortada e termina em reticências.

Estas são apenas algumas das características que diferenciam proeminentes da Yahoo Publisher de AdSense do Google. Mas ao contrário do Yahoo, o Google exige que seus anunciantes que se abstenha de usar frases incompletas e limitar as frases para um determinado número de caracteres por linha.

No uso da Yahoo Publisher quando você clica nos anúncios que são transmitidos para a página do anunciante, mas você tem que passar primeiro servidor de uma insinuação. Este servidor insinuação que por sinal é o Yahoo filial ou prestes a se tornar o Yahoo Search. A principal função deste servidor é fazer a veiculação de anúncios.

Agora que você conhece as características e benefícios de ambos os programas, você poderá agora decidir qual dos dois seria mais vantajoso para seus sites.