sexta-feira, 11 de março de 2011

Uma experiência emocionante

Resumo:
Ah, as alegrias de mandar seu filho para fora para seu próprio apartamento. Este cenário será um lembrete humorísticos para alguns de vocês.


Eu encontrei um apartamento legal! Ok, ok ... então ele não é perfeito. Apenas alguns bugs. Quero dizer, literalmente! Primeiro despesa? Um exterminador! Será que vale o dinheiro? Bem, eu não posso pagar um lugar mais caro, por isso uma única vez (por favor) desembolso de caixa deve ser aprovado. Talvez apenas uma lata de "Raid"?

Eu preciso de uma maneira de mover as minhas coisas. Papai, eu posso emprestar o seu caminhão? Você não tem um? Por que não? Você quer uma? Eu vou ajudá-lo a escolhê-lo para fora! Bem, foi apenas uma sugestão. Não há necessidade de começar tudo de forma dobrada! Eu acho melhor eu ligar para os lugares de caminhão de aluguel. O que quer dizer ... 200 dólares ... Mileage Plus? E o gás? Meu Deus!

Enquanto eu estou no telefone eu vou ligar para as empresas de serviço público e telefone. Sim, eu sei que eu não tenha usado seus serviços antes. Não, eu não tenho um cartão de crédito, este é o meu primeiro lugar. Você quer o quê? Um depósito de $ 100? Para cada um? Putz grila ... as pessoas que você tem uma licença para roubar?

Papai, eu preciso de R $ 500 para as despesas de mudança! Usei todo o meu dinheiro para o aluguel nos primeiros meses eo último eo depósito de danos. Bem, como eu ia saber que isso ia ser tão caro? Vender algo? Daaaaad ... Eu preciso da minha TV!

Rapaz, esse lugar é bem vazio. Talvez eu devesse comprar um sofá e uma cadeira. Nah ... eu tenho a minha cama. Isso vai ser bom o suficiente. Eu não preciso de uma mesa, eu só vou usar esta caixa.

Locatários seguro? Eu não penso assim! O que eu tenho de segurar?

Só tenho o meu primeiro telefonema! Eu adoraria ir a sua festa! Papai, eu preciso de um carro. Porque é muito longe a pé para o trabalho, é por isso. Umm, papai ... não há o seguro de carro também! Obrigado, pai ... você é o melhor! E o gás? Eu não penso assim ...

Tempo para o jantar. Vamos dar uma olhada nessas caixas. Oh, não! Não pratos ou bandejas. Tem comida!

Uhhh, Mãe?