quarta-feira, 16 de março de 2011

Publicidade Através de e-mail

Durante um endereço de email fazem campanha para seus clientes, membros ou assinantes da mailing list é também necessário para a acompanhar e saber quando seus e-mails são realmente lidos.
O "E-mail Marketing Use e Relatório de Tendências: H1 2004", criado com base nas informações coletadas em 70 milhões o MailerMailer seus clientes, revelou o seguinte:

1. Verificar e-mails
No mesmo dia em que você enviar o e-mail - Isto é, quando a maioria de seu público-alvo (80%) irão receber e ler o seu e-mail. 95% de seu público-alvo vai receber e ler seu e-mail após 6 dias da entrega.

2. Email Falha
Mandando um e-mail pode falhar: quando um dos seus subscritores mudou seus 's e-mail, sem deixar que você sabe, se o e-mail está marcado como spam ou se o servidor de e-mail de um de seus assinantes (s) não está respondendo ou está offline.
Um estudo recente mostrou que a taxa de falha ao enviar os 5 primeiros e-mails aos seus assinantes é de 6,6%, depois de eliminar os endereços inválidos da sua lista de mailing a taxa de falha quando até 3,9%.
Enviando um email para instituições do governo terá uma menor taxa de falha (2,41%), e-commerce (3,8%) e imobiliárias (4,19%).

3. Abertura e visualização de e-mail
É já sabe e provou que enviar um email para instituições governamentais, empresas de telecomunicações, empresas de comércio eletrônico, agências imobiliárias, têm a maior taxa de receving e leitura. A maioria deles receber e ler seus e-mails nas primeiras 48 horas.
Além disso, e-mails enviados na segunda-feira têm um maior receving e taxa de leitura em comparação com os outros dias da semana.

4. Link clicando
Os e-mails contendo links foram acessados ​​em uma proporção de 4,27%.


Mesmo um pequeno número de e-mails são enviados durante o fim de semana, aqueles que foram enviados no sábado (5,11%) e os enviou neste domingo (5,54%) foram recebidas e lidas muitas vezes thouse enviado durante a semana. Ao mesmo tempo, e-mails com um assunto personalizado foram abertos e lidos por mais pessoas do que thouse que só tinha conteúdo personalizado ou thouse que não foram personalizadas em tudo.

Seja esperto ao enviar e-mails. Criar e manter uma lista de endereços pode ser uma ferramenta muito eficaz que você pode usar quando estiver executando um web site ou um negócio on-line.