segunda-feira, 14 de março de 2011

Adsense que funciona

As pessoas, inconscientemente, ignorar os anúncios, não porque eles não estão interessados ​​nos produtos ou serviços que estão sendo oferecidos, mas um instinto natural de se concentrar sobre o material que está lendo e bloquear a "distrações". Lembre-se: eles estão na internet para procurar informações. Isso pode ser uma canção em particular que deseja fazer o download de um artigo sobre sua celebridade favorita, ou uma receita de frango podem cozinhar para o jantar. Eles estão concentrando-se sobre essa questão, e suas mentes são rapidamente filtrar o que parece se intrometer em sua busca. Isso inclui o ruído de fundo da sala que a pessoa fique surfando na, e do ruído visual sobre a página web.

Os anúncios estão a ser dito "ruído visual" e, ironicamente, o maior (e mais óbvio) o anúncio, o mais provável vai ser ignorado. Isso parece ir contra todos os instintos de publicidade, maior deve ser melhor, certo? Isso pode funcionar em uma estrada, quando um painel que aparece vai pegar o seu, também, se você pretende procurar ou não, mas na internet, existem apenas anúncios demais. Como um gut-reação, o olho salta sobre qualquer coisa que se parece com o "tradicional" banners de publicidade, independentemente do texto contido nelas. Por isso, se você olhar para os estudos, 468 x 60 anúncios, e os anúncios 728 x 90, na verdade, obter a menor taxa de
cliques.https://www.google.com/adsense/support/bin/request.py?contact=abg_afc&url=http://artesentretenimentodelreinet.blogspot.com/&hl=pt&client=ca-pub-4964723217995518&adU=+&adT=Fotografia&adU=++&adT=A+Fotografia

Mas o desafio do Adsense é fazer as pessoas lerem o anúncio, e clique sobre ele. Como você realiza que, se o cérebro automaticamente rejeita a mensagem como "lixo"? Simples: por que não olha como um anúncio, em seguida, inserindo-se no ponto onde as pessoas estariam mais interessadas no que você diz. Então, não espectadores site apenas observá-lo, mas o vêem como uma solução válida (ou pelo menos, uma solução possível) para um problema premente.

A Cor do Dinheiro

Tradicionais princípios de design gráfico irá dizer para você usar brilhantes, cores contrastantes para chamar a atenção de alguém (é também chamado de "néon brilhante" fenômeno). Mas para o Adsense, você obtém resultados melhores quando você toma a abordagem sutil e misturam-se a página que você está. Em vez de olhar como um anúncio, você é visto como um conteúdo editorial válidas: como informativos, úteis e credíveis como o artigo que eles estejam lendo.

É por isso que o seu fundo de anúncios e suas cores de fronteira devem ser da mesma cor que a página web em que está situado. Se o seu site é branco, então o anúncio assume que a cor, se é azul, então você sabe o tom para escolher. Isso não é subserviente, é a psicologia do leitor. Os anunciantes em revistas vêm fazendo isso há anos, não copiar a cor, mas a fonte das páginas da revista. Os leitores são mais propensos a continuar lendo o texto do anúncio ao invés de pular sobre isso porque é "não fazem parte da página". Até o momento eles percebem que é um anúncio, que está intrigado com o benefício a ser oferecido (e se não forem, pelo menos eles sabem sobre você, muito mais do que você teria feito se o anúncio tinha sido demitido). Ao aplicar este princípio no seu Ad Sense, você obterá melhores resultados.

Outro truque: usar a cor padrão azul para os links, mas faça URL do anunciante (o nome do domínio abaixo o texto do anúncio) em uma cor muito discreto e tamanho. Combine essa dica com fazer o resto do conteúdo do seu site uma cor não-tradicionais que não é tão perceptível como o azul (por exemplo, um verde escuro), e você tem uma maneira mais sutil de chamar a atenção para suas ligações de Adsense. Os leitores vão gravitar em torno da ligação, pensando que é uma forma neutra e objectiva de encontrar mais informações e clique em OK. E você sabe o que isso significa para as receitas do Adsense.

Localização, Localização, Localização

Como se diz no mundo dos negócios, a localização é o segredo do sucesso: ser o lugar onde o mercado precisa de você (e neste caso, lê-lo). Por exemplo, evite colocar anúncios na periferia esquerda ou à direita da página: as pessoas não se preocupe em procurar lá, pois o fluxo WebText é de cima para baixo. A menos que uma foto ou outro elemento gráfico, puxa seus olhos para o lado, não há nenhuma razão para que olhem para além das margens. Além disso, os usuários da Internet estão condicionadas a olhar para o conteúdo no centro, para que você também tem que ser no centro, para ser considerado "conteúdo válido".

Esta regra é particularmente verdadeiro para pessoas que têm uma questão muito específica ou preocupação e encontrou a página, digitando palavras-chave em um mecanismo de busca. Eles não estão interessados ​​em qualquer coisa fora dessa consulta. Para obter a sua atenção, colocar um anúncio retangular grande acima do seu conteúdo (por exemplo, a coluna central superior), mas abaixo do título. Em seguida, escolha uma mensagem que está relacionado com as palavras-chave que provavelmente foram usadas. Por exemplo, se é um site sobre "widgets", e seu artigo é uma revisão sobre as últimas "flores azuis" Ad Sense, em seguida, em "Pesquisar Widgets baratos agora!" Teria uma alta porcentagem de cliques.

Por que o Ad Sense colocar debaixo do título do trabalho de forma eficaz? Porque não há uma associação imediata com o conteúdo. Seu website título resume o assunto ou preocupação, o texto expõe sobre ele, e seu Ad Sense é imprensado dentro desses dois elementos muito importantes. Você não vai conseguir esse tipo de clicar, se você colocá-lo acima do título, onde é percebido como, literalmente, "fora" o tema e, portanto, irrelevante ou secundário.

Desde que o Google permite que você coloque três blocos de anúncios, onde você coloca os outros dois? No final do conteúdo, de preferência acima da caixa do autor. Esta atinge a educação, eo leitor talvez um pouco mais cínico, que preferiu ler sobre o assunto e agora está pronto para tomar uma decisão inteligente e informada sobre quais produtos ou serviços a adquirir. Você pode colocar um terceiro bloco de anúncios ao lado se você tem um pequeno artigo ou estão preocupados com a desordenar o site. Caso contrário, colocá-lo dentro do índice, pegando os visitantes que podem ser rapidamente entediado com o artigo e não pode chegar ao fim dele, e está disposto a "clique de distância" do site (e esperemos que para os anunciantes).