sexta-feira, 4 de março de 2011

7 Segredos Para construir a sua credibilidade em linha

De certa forma, a Internet pode ser comparada com a Wild Wild West. (Onde você acha que «WWW» a sigla veio?) Não há uma verdadeira autoridade central que está no comando e muitos artistas de embuste tirar proveito disso. Especialmente como um pequeno empresário que não tem nome grande empresa por trás de seu, construção de credibilidade em mente a perspectiva torna-se crucial.

Aqui estão sete maneiras de construir a sua credibilidade em linha.

1. Você pode achar que é benéfico para o local de sua imagem (mesmo smugshot a) em seu site.

lojas de tijolo e argamassa têm a vantagem desde o funcionário tem uma conversa direta cara-a-face com o cliente. Por isso, é mais fácil "conectar" e formar um relacionamento.

Eu li recentemente uma discussão interessante sobre uma placa da mensagem de marketing forum com várias pessoas dando suas opiniões sobre os prós e os contras de colocar sua foto no seu site. A maioria dos receios eram que as pessoas possam ser desligado por etnia do dono. Mesmo que este é um medo real, eu acho que a melhor reacção que li sobre esta questão veio de um empresário ítalo-americana de pequeno porte. Ela disse que não iria querer fazer negócio com alguém que foi prejudicado contra ela de qualquer maneira - eu pensei - "Problema resolvido"

Sua foto ajuda o visitante a chegar a todo o grande abismo da internet e tocar o seu cliente - o direito de seus monitores. Porque você acha que os clientes da telefonia celular estão trocando seus "telefones antigos" para o novo 'talk-to-me-para-ver-me-ao-mesmo-tempo "modelos?

2. Fornecer uma mensagem de áudio de sua própria voz.

Isso está intimamente ligado ao ex-ponta. Tudo tem a ver com o sentimento ligado e humana. Nós não somos computadores - apenas usá-los. Nós temos emoções e usá-los para se comunicar. Não há nada que possa se comunicar emoções como a voz humana.

Eu ainda posso lembrar com carinho daqueles dias antes da minha família poderia comprar uma televisão. Quando crianças, muitas vezes ouvia os dramas de rádio. Você estava lá no centro da acção. "O RRRRanger Loooooonee!" O galope dos cavalos, o crepitar do tiroteio ... confie em mim, você estava lá. Você cheirava a pólvora e montou os cavalos!

O que você pode usar a voz para fazer? Pelo menos ele pode dizer: "Não é uma pessoa real por trás deste site". Nesta época o nosso automatizado REAL conta.

3. Coloque o seu endereço físico e informações de contato em cada página.

Mais uma vez você está sendo transparente e em aberto sobre a sua identidade e como você pode ser contatado. Você não tem nada a esconder, e você não pretende tomar o seu dinheiro e fechar o seu site no dia seguinte.

Seu endereço também acrescenta um senso de estrutura para o ambiente muito instável da Internet. É muito parecido com o sinal em um tijolo e argamassa loja - este é onde eu estou localizado. É por isso que apenas um número de caixa postal não seria suficiente.

Você pode ser alcançado por fax, telefone fixo, email e telefone celular? Esta informação contribui para a sua credibilidade, para não mencionar a sua disponibilidade percebida.

4. Não utilize um e-mail ou serviço gratuito de hospedagem de seu site principal.

Intimamente ligada à credibilidade são as percepções que você cria do seu negócio. Alguns dizem que na imagem da empresa é tudo. Isso pode ser tomada é um pouco longe demais, mas você não é quem você pensa que é, mas o que o cliente percebe que você seja!

Se você usar um serviço de email gratuito como hotmail.com que é que isto diz sobre você? Você é tão bem sucedida, mas você não pode nem pagar um serviço de email pago? A maioria dos spammers usam essas contas de e-mail livre de qualquer maneira - isso é outra contar contra você. Pode ser melhor usar a conta associada ao domínio do seu site pagos. Eu acho que quase todos os serviços de hospedagem web prestar contas POP de e-mail.

5. Ter uma página "Sobre".

Quando um surfista aparece em seu site pela primeira vez, é como ir em uma data cega. O visitante deve ter ouvido falar um pouco sobre você e saber onde encontrá-lo, mas ela é praticamente apenas vitrines. A página "Sobre" lhe dá uma boa chance de obter uma rápida verificação do fundo em você. Ela pode, então, saber se você é a única que ela realmente quer construir um relacionamento com ele.

As informações que você deve colocar nesta página inclui:
- Uma biografia pessoal e profissional,
- Talvez uma fotografia de si mesmo,
- Nome, endereço e número de telefone,

- Uma descrição detalhada de você e sua empresa.

Basta saber este 'esquema' de quem você é coloca o visitante à vontade e mais do tremor nervoso espero que desaparece. Por quê? Ela vê que você não tem medo de ser verificado.

6. 'Política de Privacidade "Incluir um.

utilizadores da Internet estão se tornando mais e mais sensível à forma como suas informações pessoais está sendo usado. Isto torna quase imprescindível para que você forneça uma página com sua política de privacidade.

Preocupações gerais que devem ser abordados são:
* Como utilizar as informações que são coletadas.
* As informações são compartilhadas com terceiros?
* Deixe-os saber como eles podem optar por sair de qualquer lista de discussão que se inscrever.
* Por que você controlar o seu endereço IP.

Para uma discussão mais detalhada sobre a privacidade site você pode verificar: http://www.truste.org/

7. Use depoimentos de seus clientes e análises de produtos não solicitados.

O que você diz sobre o seu produto ou serviço não é realmente levado a sério. Quero dizer o que você espera-se dizer, afinal? É seu produto ... duh. O que carregam o maior peso são as opiniões de outros especialistas em seu campo. Mas o que carrega o maior peso é o que dizem os próprios clientes.

Isso significa que você pode obter credibilidade instantânea se você apresentar os depoimentos não solicitadas de seus clientes satisfeitos. Estes depoimentos devem ser acompanhados com o endereço de email ou site e nome completo do cliente. Quanto menos informação você fornecer sobre o cliente que está fornecendo o testemunho do que é menos crível. Eu tive contato com os visitantes que realmente esses clientes para confirmar que os depoimentos eram reais.

Então, despeje sobre os depoimentos - muito não é suficiente.

Lá você tinha. Use todas estas estratégias para ajudar a construir a sua credibilidade em linha e veja mais clientes dispostos a abrir suas carteiras e seus corações.