quinta-feira, 10 de março de 2011

Um Guia do Mochileiro da Internet

Trabalho na Internet significa compartilhar seu espaço de escritório, com milhões de outros. Aqui estão algumas dicas para o sucesso no mercado global cyber-office.


"Onde você trabalha?"

"Planeta Terra".

Soa familiar? Não? Bem, deveria. Mais e mais pessoas estão a trabalhar a partir de casa na internet, e há duas coisas que você deve saber sobre o seu escritório quando você trabalha na Internet.

Primeiro, o seu escritório será muito, muito pequeno e muito, muito solitária, como narrado na minha "ermitão" artigos.

Em segundo lugar, o seu escritório vai ser muito, muito grande e cheio de muitas, muitas pessoas de todos os cantos do planeta, principalmente tentando vender coisas uns aos outros. Isso porque, quando você trabalha em casa, o Planeta Terra é o seu escritório e as deles.

Por exemplo, você acreditaria que um homem na internet, na Ucrânia oferece o local Previsão do tempo em Sydney para Chicago? Tanta coisa para enfiar a cabeça fora da janela.

Tenho um cliente no Reino Unido que vende peças de máquina através de um site de venda rolamentos de cerâmica e bola para todos os países do mundo ... excepção do Reino Unido, é claro. Isso não faz a loja de ferragem local redundante?

Com tão muitos clientes aglomerando-se em meu escritório, eu poderia usar alguma técnicas de alívio do stressao redor agora.

Política Officeno Escritório Global

Meus clientes vivem em quase todos os continentes, ea única coisa que às vezes fica no caminho de comunicação sem costura são as diferenças de fuso horário. (Se Colombo teria ocupado o seu próprio negócio, não poderíamos enfrentar ainda o desafio!)

Além do mais, os meus clientes nem sempre são Inglês-falando, e nem todos são dos sites dos meus clientes. Você pode dizer netzwerk href="http://www.dotcom-monitor.de/network-monitoring.asp">? Eu faço search engine optimization em quatro línguas - Inglês, Francês, Espanhol e Alemão - que lhe diz algo sobre o escritório global em que alguns dos meus clientes se sentar.

Mas há mais do que apenas a linguagem que faz o escritório global de um trabalho complicado de navegar. Além da falta de bebedouros e instalações sanitárias, a maior parte do mundo funciona no sistema métrico, mas o maior mercado de Internet funciona no imperial. Então, alguns clientes não sabem o que é uma milha, e os outros não sabem o que é um quilômetro.

E todo mundo feitiços engraçada para alguém. É a honra ou a honra? Centro ou de centro? Folks ou peeps?

Felizmente para mim, eu moro no Canadá. 95% dos canadenses vive dentro de um a dois passos da fronteira dos EUA. (Eles são todos os povos, pela maneira.) Assim, oficialmente aprender a soletrar e contar a forma como os ingleses fazem (mas eles ainda não estão peeps). No entanto, os americanismos sneak através da fronteira por osmose, talvez devido a um déficit orçamentário de ataque do cão no departamento de estrangeiros ilegais .. Pelo menos eu vou saber o que é uma milha - é coisa que as pessoas querem ter em quando dou uma polegada.

E o que dizer da moeda? Eu torná-lo simples. Eu uso dólares dos EUA, porque isso realmente é a moeda da Internet. Mas eu também aceitar
Paypal pagamentos, assim qualquer pessoa pode introduzir a sua moeda preferida e estala para fora dólares dos EUA sobre o meu fim. Eu gostaria que mais pessoas fariam isso. Eu poderia usar mais dólares.

Se nenhuma das fases que você, considere fusos horários. Assim como um cliente na Austrália é acordar, seu cliente nos Estados Unidos está indo para a cama. E como eles vão chegar até você quando você não está no escritório. Ferramentas como o e-mail para celular pode ajudar. Assim pode insônia.

Ninguém 20 anos atrás poderia imaginar que você e eu poderia me sentar em casa e escrever palavras em uma tela de TV para fazer uma vida confortável. Bem-vindo ao meu escritório - o Planeta Terra.

Hmm. Agora eu estou lendo O Guia do Mochileiro das Galáxias ... Eu me pergunto se eu posso trabalhar em casa na Internet em qualquer outros planetas ...