sábado, 5 de março de 2011

Uma Breve História do anúncios pop-up

Os anúncios pop-up são uma forma de publicidade online na World Wide Web destina-se a aumentar o tráfego da Web ou capturar endereços de e-mail. Ele funciona quando determinados sites abrir uma nova janela do navegador da Web para exibir anúncios. A janela pop-up contendo uma propaganda normalmente é gerado pelo JavaScript, mas pode ser gerada por outros meios também.

Uma variação na janela pop-up é o pop-under publicidade. Isso abre uma nova janela do navegador, por trás da janela ativa. Pop-unders interromper o usuário menos, mas não são vistas até que as janelas estão fechadas desejada, tornando mais difícil para o usuário a determinar qual site abriu.

Para início de sites de propaganda, banners foram geradores de receita suficiente, mas na esteira do acidente com um ponto, os preços pagos pelos cliques banners publicitários diminuíram e muitos fabricantes começaram a investigar os métodos de propaganda mais eficaz. Os anúncios pop-up, pela sua natureza são difíceis de ignorar ou esquecer, e alegou ser mais eficaz do que os banners estáticos. Pop-ups têm uma taxa de clique muito maior do que banners web do (a cada 14.000 anúncios popup ª é clicado).

sites pornográficos estão entre os usuários mais comuns de anúncios pop-up. Alguns tipos particularmente cruel de anúncios pop-up (de novo, mais freqüentemente vista em conexão com sites de entretenimento adulto) parece ter sido programado, quer de forma abusiva ou foram especificamente concebidos para "seqüestrar" uma sessão de usuário da Internet. Estas formas de pop-ups, por vezes, gerar várias janelas, e como cada janela é fechada pelo usuário ativa o código que gera uma outra janela - às vezes indefinidamente. Esta é muitas vezes referida pelos usuários como uma "armadilha Java", "cascata spam" ou "Inferno Pop-up", entre outros nomes. Geralmente a única maneira de parar isto é fechar o navegador.

O Opera foi o primeiro navegador a incorporar popup principais ferramentas de bloqueio, o navegador Mozilla melhorado depois isso bloquear pop-ups gerados apenas como a página é carregada. No início de 2000, todos os principais navegadores, exceto o Internet Explorer (o navegador mais popular e ainda em 2006) permitiu que o usuário para bloquear pop-ups indesejados quase completamente.

Em 2004, a Microsoft lançou o Windows XP SP2, que acrescentou obstrução pop-up para o Internet Explorer. Muitos usuários, no entanto, continua a ignorar essa capacidade, ou então optar por não utilizá-lo. Muitos outros não são capazes de usá-lo em tudo, como eles não usam o Windows XP SP2, mas versões mais antigas do Windows. Alguns usuários instalam não-Microsoft software de bloqueio de anúncios em seu lugar.