Se você é novo no marketing on-line, você pode não ter consciência de um fato importante - todo mundo está saindo para pegar sua address.Yep e-mail. É verdade. Você já ouviu falar, "O dinheiro está na lista", certo? Bem, como você acha que as pessoas ficam listas?
Mas tenha cuidado.
Algumas pessoas são gananciosas e obter o seu endereço de e-mail novamente e de novo e continuar enviando os e-mails infernal sobre isso, aquilo, ou outra coisa, dia após dia, para cada conta de e-mail que você possui. Ele realmente é detestável!
Como alguém que adoraria ter o seu endereço de e-mail, também, eu agora tenho que lhe dizer como você, sem dúvida, tornou-se parte de uma lista - Lead Capture.
Se você nunca ouviu o termo, você pode ter ouvido "página do aperto", ea maioria destas páginas funcionam da mesma maneira.
A captura de chumbo ou página do aperto terá algum texto e gráficos e uma coisa é sempre a mesma - a caixa para o seu nome e e-mail. Alguns são mais elaborados e pedir o seu endereço, seu número de telefone, e assim por diante.
Qualquer página da captação da ligação deve explicar por que você pode querer abrir mão de suas informações e que a pessoa / empresa coletar as informações promete não compartilhá-lo com ninguém por qualquer motivo. Se você vai dar suas informações, esses fatores são requisitos não, as opções!
Quando você estiver navegando e ver uma página com apenas um "Por favor Inscreva-se Aqui" e as caixas, sem nenhuma informação sobre a política de privacidade do site ou o que você está se inscrever para - Cuidado!
Você pode ser colocada em listas oh tantos! Listas de discussão, listas de chamada, e quem sabe o que os outros tipos de listas. E não se esqueça, se você é alguém que odeia a ligações de telemarketing, que, dando as informações, você já rescindiu o seu Not Call estado os EUA de que o comerciante particular, e se a empresa vende ou aluga o seu número de telefone, bem ... você pode ter desistido muito mais.
É OK para dar as suas informações, se você a) saber o que você está recebendo em troca, b) sabe que a oferta vem de uma fonte confiável, e c) você sabe o que vai acontecer com a sua informação uma vez que você fornecer. A palavra de ordem é prudência online.!