Muitas empresas já anunciam em motores de busca. Pode ser muito lucrativo se você souber o que está fazendo. Nós anunciar em motores de busca. Se você está lendo este artigo on-line, é uma boa chance que você usa a internet diariamente para encontrar o que você precisa - não todos? Você pode dizer a partir do título deste artigo que a resposta a essa pergunta é "não". Há ainda um segmento significativo da população que ainda não são ainda usuários de internet, muito menos hábeis em usar a web para encontrar o que precisam.
Considerar essas estatísticas por um momento:
EUA - População: 299.093.237
EUA - os usuários da Internet a partir de Jan/06: 205326680
O BRASIL Tem uma População de 190.755.799
Com 80.000.000 de usuários Internet
Isso significa que 68,6% da população utiliza a Internet.
(Informações da Nielsen/ NetRatings, publicado em InternetWorldStats.com)
De acordo com essa informação há quase 94 milhões de americanos (ou 31,4% da população) que não são usuários de internet. É claro que algumas dessas pessoas vão ser muito jovem ou muito velho, mas mesmo removendo os norte-americanos cerca de 46 milhões de pessoas que são ou acima de 75 ou abaixo de 10 anos de idade você é deixado com 48 milhões de americanos (ou 16% da população, os dados de censo 2000 nos EUA) na chave de compra demografia que não confiam na Internet para seu produto e procura de serviços. E quanto aos "usuários de internet" considerado pela estatística Nielsen que só use e-mail e apenas ocasionalmente?
Então se você está apenas a comercialização através da internet, provavelmente você está excluindo até 40% de sua base de clientes possível direito fora do bastão!
Motor de busca publicidade pode ser uma grande vantagem porque ajuda as pessoas que estão olhando para o seu serviço de encontrá-lo. Mas e quanto as pessoas que não vêm com a idéia de usar o seu serviço por conta própria. Por exemplo, temos uma extensa pesquisa programa de publicidade do motor, mas também temos quase 1 milhão de endereços que temos adquirido e-mail regularmente. A maioria das pessoas que começa a partir de mailings nosso cartão postal não são compradores já. Eles são donos de empresas que procuram expandir-se, e nós educá-los através de nossos mailings como fazer isso com cartões postais.
Se nós só é divulgada na internet que só começar o negócio de as pessoas já procuram o nosso serviço. A verdade é que a maioria dos nossos clientes nunca têm Googled a palavra "cartão postal", porque não tinha pensado em fazer mala direta, até que lhes deu a idéia.
Talvez você esteja em uma Indústria de Business-to-Consumer, a mesma regra se aplica. Algumas pessoas vão tipo de "serviço de limpeza de dutos, Tampa" em um motor de busca, mas a maioria das pessoas não pensam de limpeza de dutos por conta própria. Se um homem está à procura de um pedaço de jóias para sua esposa, ele pode encontrá-lo no Google, mas com mailings postais, pode gerar ordens de caras não inteligente o bastante para vir acima com a idéia por conta própria.
Embora a publicidade online pode ser uma parte saudável de sua dieta equilibrada marketing, se você estiver usando apenas a internet, você está longe de maximizar o seu alcance e suas vendas. Diversificar o seu plano de marketing com mala direta e sua vontade têm números mais saudável vendas vêm do fim do ano.