quarta-feira, 22 de junho de 2011

Yahoo Search Marketing Para Editores

Marketing é uma fonte de renda para grande na Internet. Por causa dos poderes que a publicidade possui, especialmente com um método altamente direcionado que a Internet pode oferecer, há uma maior possibilidade de que os anúncios Internet encontrará mais sucesso. Por exemplo, uma pessoa que está à procura de um novo computador e vê um anúncio para uma loja online que oferece uma venda em computadores provavelmente irá clicar no anúncio. Muito poucos anúncios em outras mídias podem procurar essa distribuição aproximada demanda específica de anúncios. Esta é também a razão pela qual há um fluxo crescente de empresas - grandes e pequenas - que são atribuição de mais orçamento para publicidade na Internet. Conseqüentemente, mais e mais sites ou editores também estão querendo entrar em ação porque o click-through vai significar muito dinheiro para eles para um esforço mínimo.

Existem muitos programas que surgiram online que procuram ajudar os editores web aproveitar as oportunidades de receita em publicidade.

Yahoo.com, um dos pioneiros do Search Engine e uma força formidável na indústria da Internet, anunciou recentemente um novo programa que permitirá que os editores da web ganhar mais em termos dos benefícios de pagar a publicidade desempenho ou pay-per-click. O programa, chamado Yahoo Search Marketing, faz publicidade na Internet mais fácil e controlável de manusear.

Yahoo Search Marketing é baseado nas tecnologias e pesquisas utilizado por Overture Services, Inc., também conhecida como http://GoTo.com - um dos primeiros motores de busca que foi capaz de incluir anúncios pagos em seus resultados. Em 2003, Yahoo Overture adquiriu e transformou-o em uma subsidiária integral a tarefa de se tornar a espinha dorsal da publicidade todo motor de busca ou Pay-for-Performance de configuração. Soluções inovadoras insinuação com relação à publicidade nos motores de busca tem sido uma grande influência sobre outros motores de busca, uma vez que também saiu com os seus próprios programas usando os princípios estabelecidos pela Overture, entre eles o AdSense do Google.

Com o programa de Pesquisa de Marketing Yahoo! desempenho per-pay, lance editores em termos de pesquisa ou palavras-chave (que pode ser palavras, frases, ou uma combinação de ambos). O licitante vencedor página da web é então colocada nos resultados da pesquisa do motor para essas palavras-chave, com a posição que está sendo relacionado com a quantidade que foi proposta para as palavras-chave, disse. Esta função é parte do recurso Yahoo! Search Marketing do Search Marketing, que faz publicidade em Yahoo! muito mais poderosa e eficaz. As diferentes características incluídas no Search Marketing permite-lhe não só controlar a posição do seu site nas buscas de palavras-chave, você também pode definir seu próprio preço por clique e paga somente quando as pessoas realmente clicar no link para seu site.

Esta é uma maneira muito mais eficaz de obter mais visitantes para ir para sua página web. Primeiro de tudo, Overture oferece um alcance muito maior em comparação com outros concorrentes, especialmente o Google. Chegar Overture se estende não só ao Yahoo, mas também para AltaVista, CNN e Infospace, entre outros. A função de relatórios também é mais intuitivo e agora muito mais completo em termos de buscar a eficácia de determinadas palavras-chave.