segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sanções e Filtros

Google, atualizações, upgrades, Sanções e Filtros



Corpo do artigo:
Meu site caiu de no.1 lugar para lugar nenhum. pessoas tecnologia Google respondeu ao meu e-mail dizendo que eu deveria ter guardado o texto ou usaram algum tipo de "técnica ilegal! Por que eles não apenas admitir que é o seu erro?

Standard resposta
É um tipo de resposta, nada mais. Eu imaginaria que nove em cada dez vezes, quando o Google receber um email sobre um site que tem caído no esquecimento se tem algo a ver com o uso de técnicas que vão contra suas diretrizes de webmaster. Pode não ser o caso com você, mas a partir de seu ponto de vista eu acho que uma resposta razoável nas circunstâncias.

Parece haver alguma confusão sobre «sanção»
A pena 'é aplicado a sites usando truques e outras coisas sorrateiras para impulsionar seus rankings no Google. Um bom exemplo recente seria BMW que estava usando uma página para os motores de busca e outro para o visitante da web. Uma vez que esta foi contrária às diretrizes do Google, a BMW foi removido do índice total - foram penalizados (http://www.mattcutts.com/blog/ramping-up-on-international-webspam/).

Filtrada
Outro tipo de 'pena', embora ele realmente é um filtro puramente um algoritmo, é um webmaster usando coisas como texto oculto ou palavra-chave enchimento, por exemplo. Isto torna-se agressivamente filtrada (assumindo que o site não é removido do índice) pela aplicação do filtro (s) que faz com que o site suspenso o motor de pesquisa rankings. Pode parecer uma pena, mas é o resultado da filtragem, não pena.

Pena é diferente de 'ignorar' links
Quando as ligações são ignoradas, não há penalidade a ser aplicada, as ligações simplesmente não contam. O site em si não é penalizado, é apenas o caso que alguns dos links no site que não são contados. Esta medida não apenas filtra as fazendas da ligação e as técnicas de spam, mas também impede um concorrente de agir contra um outro local por spam, a fim de tentar suportar filtragem agressivo.

Google não lhe deve a vida
O Google não deve qualquer webmaster uma vida! Eu devo mencionar isso como muitos webmasters parecem esquecer-se, às vezes, que cabe a eles manter seus sites cheios de visitantes não, Google, ou para essa matéria, qualquer motor de busca.

Se o Google está ocupado com a reconstrução de sua infra-estrutura, o seu banco de dados, suas aranhas, os algoritmos ou para essa matéria, a barra de café da manhã no Googleplex, e afeta negativamente seu site, então é muito ruim!

Queixando-se ao Google que o site não está na posição # 1 é mais como se queixar ao booklist bestseller que você ainda deve estar no topo da lista dos mais vendidos, embora o seu livro não está vendendo tão bem! Se seu site já não satisfaz as exigências do mercado atual, então você precisa de um novo produto. O mercado não vai mudar para se adequar a você.

Daddy Pânico, e Big Florida
Agora não é definitivamente o momento de pânico. Google está atualizando. As coisas vão ser em todo o lugar por um tempo ainda. Se você tomar medidas drásticas para o que era até recentemente um site altamente colocados, você corre o risco de arruinar completamente seus posicionamentos.

Durante a atualização Florida infame ', webmasters muitos entraram em pânico e começou a mudar, ajustar e alterar coisas que não tinha relação com sua colocação final. No entanto, graças aos ajustes "feitos à pressa, eles conseguiram trazer problemas a si próprios que levou meses para se recuperar de vez a poeira assentou e todos tinham um entendimento muito melhor do que tinha ocorrido.

Firme no volante, capitão!