segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dicas de Sucesso Ebay Ebook: Design Leilão Listagem!

Este mês eu encontrei dois pequenos problemas que afectaram o meu negócio eBay. Se eu tivesse passado um pouco mais tempo pensando sobre o projeto de listagens meu leilão, esses problemas poderiam ter sido facilmente evitados e eu teria tido mais tempo para gastar em outras coisas em vez de editar erros minúsculos em quase 100 anúncios. Houve muitas ocasiões semelhantes no passado, onde um pouco de planejamento mais para a frente teria evitado me redesenhar todos os meus anúncios de leilões eBay. Portanto, meu conselho para você nesta edição é pensar cuidadosamente sobre o design de suas listas do leilão. Mais tempo gasto em sua lista agora pode significar muito menos tempo gasto redesenhando-los no futuro.

Agora, os dois problemas reais que encontrei este mês foram o baixo para o meu endereço PayPal e meu ID eBay. O primeiro problema foi que, por algum motivo o botão Pagar agora no eBay não estava funcionando para todos os clientes. Isto levou-me ficar muitos e-mails de compradores dizendo que a Pay Agora não está funcionando, ou pior que muitas pessoas o envio de pagamentos a um dos meus endereços de e-mail que não foi registrado com o PayPal. O resultado final foi-me ter que explicar e resolver o problema através de vários e-mails para vários clientes. Então como eu poderia ter evitado esse problema? Bem na minha lista eBay reais e Política de Pagamento fiz nenhuma referência para o meu endereço de e-mail PayPal, mas incluiu todos os meus endereços de e-mail. Eu negligenciei meu endereço de email, incluindo PayPal nas listas simplesmente porque eu supus que a Pay Agora iria trabalhar em todos os momentos. Obviamente que não. Tenho agora alterado para incluir todas as listagens de meu endereço de e-mail PayPal (payments@theebookcavern.co.uk se alguém ainda é incerto) e, felizmente, desde então, não tive pagamentos PayPal enviado para o endereço de e-mail errado.

Portanto, agora tudo parece muito bem e dândi com minhas listas eBay quando 2 dias atrás eu recebi um email dizendo que eu precisava mudar minha ID do usuário, porque o anterior (** www.theebookcavern.co.uk **) fez referência a este site . Agora no eBay você pode ir longe com este tipo de ID do usuário por um tempo, mas cedo ou tarde eBay vai pegar você e fazer você mudá-la. Eu sabia que isso então realmente eu deveria ter escolhido uma ID de usuário mais sensata, em vez de tentar obter um pouco tráfego extra para o meu site. Então, como isso afeta os meus anúncios? Bem em cada listagem eu incluir um link para o meu feedback eBay e eBay sobre mim página que agora precisa ser mudado. Então isso significa mais divertido para mim como eu terão editar todas as listagens de minha eBay novamente.

Assim, você pode estar vagando OK, mas qual é o ponto desta história. Bem, você (e espero me também) pode aprender com meus erros. Estes dois exemplos ilustram como apenas um pouco de planejamento para a frente teria economizado um monte de tempo para mim e pode fazer por você também. Vou dar-lhe algumas coisas para pensar ao projetar suas listas do leilão, mas você pode pensar de mais.

1) Ebay ID: - Ao escolher uma ID eBay, você precisa pensar sobre o uso de uma que tanto reflete sua linha de negócios e também adere à política eBay. Eu sei que ela pode ser tentador usar yourwebsitename ** ** como um ID do usuário, mas que é uma violação da política eBay e eles vão fazer você mudá-lo eventualmente. Se você tem que mudar seu nome de usuário então você tem que mudar todos os comentários e About Me link em todas as suas listas. Escolhendo um ID do usuário que está dentro da política eBay você vai economizar muito tempo no futuro.

2) Sobre mim página: - Você tem uma página Sobre Mim? Se não você deve pegar um, pois é uma das melhores ferramentas de promoção que você tem no eBay. Se você tem um que você realmente deve link para ela em seus leilões a partir da página Sobre Mim tem restrições muito menos de suas páginas eBay outros (por exemplo, você pode ligar para seu próprio site). Se você quer se promover no eBay a página sobre mim é a melhor maneira de fazê-lo, ea melhor maneira de aumentar o tráfego para sua página Sobre Mim é promovê-la plenamente.

3) Loja Ebay: - Se você tem uma loja eBay, então é essencial que você fornecer um link para ele dentro de suas listagens de leilão. Muitos clientes que encaram seus leilões não saberá que você tem uma loja eBay ou se eles podem não saber exatamente o que é. Se você quiser maximizar o seu potencial de vendas que você precisa fazer como muitos clientes conscientes de sua loja eBay possível. Colocar uma frase simples no topo de suas listas do leilão, tais como "Não é possível esperar para este leilão acabar? Clique aqui para comprá-lo agora de minha loja eBay" irá dar o seu máximo de exposição eBay loja em seus leilões eBay.

4) Os endereços de e-mail: - Certifique-se que todos os endereços de e-mail relevantes são incluídos em sua lista do auction. O seu endereço de e-mail PayPal deve estar aqui para evitar problemas semelhantes aos que eu experimentei. Todos os endereços de e-mail que você deseja ser contatado em também devem ser incluídos também. Por exemplo, eu incluo meu payments@theebookcavern.co.uk email PayPal, minha entrega delivery@theebookcavern.co.uk email inquéritos, e meu e-mail sales@theebookcavern.co.uk informações gerais. Mesmo se você tiver apenas um endereço de email que é o mesmo que um dos associados com o seu "Contactar o Vendedor" você deve ainda incluir um link de e-mail na sua descrição do leilão simplesmente porque torna mais fácil para o cliente.

5) Páginas Ebay da loja: - Se você tem uma loja eBay você tem permissão para criar páginas personalizadas para qualquer fim que você vê o ajuste. Se estas páginas personalizadas são de alguma forma relevante para o leilão, então você deve incluir um link para eles também.

6) Imagens: - Você colocou em todas as imagens que deseja usar para promover seu leilão. Se não se certificar que estão todos incluídos. E sobre sua loja eBay? Se você tiver um, então um logotipo loja é uma ótima maneira de promover sua loja, fazer você olhar mais profissional, e esperamos aumentar o tráfego e vendas.

Estas são apenas algumas das muitas coisas que você deve considerar antes de listar um item no eBay. Tenho certeza que você pode pensar de muitos mais. Estas regras são especialmente aplicáveis ​​aos vendedores ebook no eBay, porque você vai ser constantemente re-utilizando a listagem mesmo leilão para vender um ebook porque você tem uma fonte infinita. Obtendo a listagem como perto de perfeito agora você vai economizar um monte de tempo no futuro. Boa sorte!