segunda-feira, 6 de setembro de 2010

3 Free Website Idéias Marketing - Fácil e Rápido

Marketing on-line não é barato. Você pode gastar milhares de dólares em Pay Per Click (Google Adwords) e milhares de dólares site targetted (AdBrite), e você pode gastar milhares apenas comprar links de texto a partir de sites individuais. Confie em mim, eu gastei milhares em publicidade.

No entanto, a minha forma favorita de marketing é o tipo livre. Qualquer coisa que eu gosto livre, especialmente se isso ajudar meus sites ganhar mais dinheiro sem aumentar os custos da minha publicidade.

Aqui estão três maneiras fáceis e rápidas para comercializar o seu site sem nenhum custo adicional.

1. Free Business Cards

cartões de negócio livres são um grampo em meu arsenal de publicidade. Você pode deixá-los em toda parte e dá-los a ninguém. A melhor parte é, eles estão livres! Usá-los onde quiser, quando quiser e, o mais rápido possível. Esse é o lema que eu vivo pelo sempre que eu recebo uma remessa de cartões de visita gratuitamente pelo correio.

2. Link intercâmbios

Link intercâmbios são uma ótima maneira de espalhar Page Rank, mas também de visitantes de partilha. A maioria das pessoas que gostam de um site é favorito. Depois de ter lido tudo o que eles querem, eles vão ler o site que você ligar. Você recebe os visitantes, e compartilhar o visitante através de uma troca de links.

3. Business networking cartão

Depois de ter recebido seus cartões de visita livre, usá-los em rede com outras pessoas. Toda vez que você encontrar alguém, entregar-lhes um dos seus cartões de visita livre. Depois disso, peça para um dos seus cartões de visita em troca. Se não tiver um, certifique-se de mencionar o que você faz, e o endereço do site que também está listado no seu cartão de visita livre. cartões sem fazer uma grande ferramenta de rede se você vai colocá-las em uso. Nunca se esqueça, eles estão livres, e não deve ser usado com parcimónia. Use-os em qualquer situação, você pode pensar. As pessoas vão levar para casa e visitar o seu site quando eles puxam o seu cartão de negócio fora do seu bolso.

Com essas três idéias livre site marketing, o site não só será mais bem sucedido, mas você não terá que gastar algum do seu dinheiro arduamente ganho em marketing!