segunda-feira, 20 de setembro de 2010

5 maneiras de conduzir os visitantes longe de seu site

Há umas toneladas de recursos disponíveis, que irá ensinar-lhe como ganhar dinheiro na internet. Heck, eu escrevi como tutoriais que eu mesmo. Mas, talvez seja mais fácil demonstrar o que fazer, com uma lição sobre o que não fazer. Este artigo irá ensinar-lhe como conduzir os visitantes longe de seu Web site gritando: "Tirem-me daqui!" Se você preferir ficar sozinho com o seu site e não querem que todos os visitantes pesky incomodando, siga as orientações abaixo e você vai se livrar deles rápido quanto um piscar de olhos.

1. Não estatal em seu site que você faz ou o que você vende. Torná-lo um completo mistério por que você decidiu construir o seu site em primeiro lugar. É como um clube secreto - os visitantes são deixados no escuro. Você foi a sites como este onde você aparece e pensa "Que diabos é esse site?" Se você não está apresentando uma declaração clara sobre por que os visitantes devem gastar seu dinheiro (ou pelo menos voltar), então você está no seu caminho para o eremita da terra.

2. Oprimir visitantes com muita informação. Quase tão mau como o "Que diabos é esse site?" problema é o "Oh meu Deus! Oh meu Deus!" sites. Como visitante, você conhece os sites que eu estou falando. A página se abre e deixa cair o maxilar. Há um mar de bandeiras, com ligações em toda parte e em abundância artigos. Onde você vai? O que você faz? Vou lhe dizer o que eu faço. Clique no botão "pouco x 'no canto superior direito para obter o Parreira sair lá!

3. Faça o processo de encomenda realmente complicado. Não há nada que eu te amo mais do que colocar itens no meu carrinho de compras e, em seguida, passar 20 minutos tentando descobrir como configurar uma conta e pagar. Adivinha o quê? Tenho certeza que não clique em "Fale Conosco" botão. Clico no "x" em vez disso. Você conseguiu se livrar de mais um cliente aborrecido que queria gastar dinheiro.

4. Preencha o seu site com informações desatualizadas e links quebrados. Pfshew. Você evitou um visitante com aquele. Eles clicaram em um link que estava quebrado - e lá se foram eles.

5. Certifique-se que não há nenhuma maneira para um cliente ou parceiro de negócios interessados entrar em contato com você. Céu livre, você pode ter alguns spam se você tem suas informações de contato em seu site.

Graças a Deus você não tem esses clientes gosh darned-mail enquanto você está tentando ler-se na vida de Brad Pitt é o amor.

Obviamente, eu estou sendo boba, mas você sabe que estes exemplos são verdadeiras. Você já viu sites que parece que eles estão tentando levá-lo embora. Se você está gastando tempo e energia colocando um site para ganhar dinheiro, então, fazer algum dinheiro. Você pode fazer isso!