quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Google Adwords

Google Adwords: Uma palavra rápida do conselho


Ao longo das próximas semanas vou ser oferecer alguns conselhos e soluções para erros específicos que as pessoas fazem quando se aventuram em Google AdWords. Ela também ajuda a refrescar minha memória e agora novamente para. Heres o primeiro.

O problema que vejo surgir uma e outra vez é quando as pessoas escolhem seus keywords antes de encontrar lá nicho de mercado. Muitas pessoas que começam em PPC publicidade criada uma campanha, definir as suas CPC alto, acrescente um caminhão carregado de palavras-chave que eles acham que vai converter-se, e então começar a pesquisar o produto que tentam vender. Isto está tudo errado!

É muito importante a procurá-lo para fora de seu mercado antes de você encontrar um produto para promover a them.Try indo em fóruns ou newsgroups visitando e grupos de foco ... ver o que está quente, o que as pessoas estão tendo problemas com o ou queixando-se e procurando um solução - e, em seguida, entregar um produto com essas pessoas.

Vamos olhar para ela de um ângulo diferente. Se você tem um stand que vende pizza em um demográfico que todo mundo gosta de comer só o chinês, você não está indo para vender pizzas muitos, não importa o quão delicioso. O mesmo vale para promoções online, se você está promovendo os produtos errados para as pessoas ou tentar vender para pessoas que simplesmente não estão com fome para comprar, eles não vão comprar de você.

Então, qual a lição? Concentre-se em pesquisa de mercado antes de promover um produto. Dedique tempo para aprender o seu público, o que compram, por que eles compram, e depois olhar para o companheiro filiais estão fazendo. Isto lhe dará um grande ponto de partida antes de saltar para o final "profundo".

Só então você deve começar a olhar para o seu mercado e do produto escolhido em um nível da palavra, "mas" isso é um artigo completamente diferente!