quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Seu conteúdo

Google Adsense: Seu conteúdo não está tão bom?!


Eu queria levar alguns minutos e escrever sobre algo que é de vital importância na construção de websites com o Google Adsense para diversão e lucro.

Tenho certeza que você já ouviu isso antes, mas eu vou bater um cavalo morto agora, porque é realmente muito importante para compreender, e novatos e até mesmo pessoas experientes ainda não entendi (ou talvez queira para obtê-lo).

Permitam-me esta mensagem a partir dos telhados, para que todos vão ouvi-lo ...

Sem bom conteúdo, a sua empresa no Google Adsense, e recebendo qualquer tipo de lucro com o Adsense vai ser duro, duro, duro.

Na verdade, eu diria que era quase impossível gerar os lucros a longo prazo sem conteúdo, bom e sólido de algum tipo em seu site.

O conteúdo é algo que você simplesmente não pode ignorar, e é um crime acima crime se o fizer. Os motores de busca amam o índice e dependem dele para chutar para trás qualidade dos resultados de conteúdo para seus usuários finais, pessoas como você e eu, ou o cara que está olhando para o que você tem que dar a ele, quer se trate de produtos reais, um serviço ou apenas um anúncio do Google Adsense.

Sem bom conteúdo para os motores de busca para usar e direcionar as pessoas para você, seu site nunca será encontrado por ninguém. Em suma, sem conteúdo, o isolamento de seu usuário final é praticamente garantido.

No caso de você não tê-lo começado sobre a importância do conteúdo, deixe-me mais uma coisa. Os grandes motores de busca, em muitos casos, até mesmo verificar a sua página de conteúdo e relevância quando você compra o tráfego pay-per-click. E sem conteúdo relevante, eles não aceitam o seu anúncio.

Então, adivinhem? Você precisa ser relevante, e você precisa de algum conteúdo a ser relevantes.

Depois, há o problema com o Google Adsense anúncios caindo em seu site que não tem nada a ver com o seu site. Eu vou falar sobre PSAs (anúncios de serviços públicos), e como evitar estes anúncios não-pagamento em outra mensagem logo.

Os leitores amam o índice, e sairá de sua maneira de encontrar coisas boas para ler nos seguintes temas que lhes interessam. E se você prestar-lhes bom conteúdo, eles vêm à procura de novo para você.

Sem um bom conteúdo que as pessoas vão voltar a repetir-se, você vai ser um site de um tiro, e as pessoas não vão voltar.

Eu vi webmasters diferentes construtores e utilizar programas especializados para a construção da página. Estes programas construir o que é comumente chamado de sites "raspador". Estes sites levar informações de outras páginas da web, e assimilar as páginas keyword-rico que, supostamente, será alta classificação em motores de busca. Concedido nestas páginas são um disparate total, e enquanto eles geram tráfego enorme de suas classificações elevadas, geralmente não ficam em torno de longas.

Esta estratégia de raspador pode trabalhar por um tempo, mas os motores de busca como o Google finalmente irá descobrir e penalizar o seu site.

Muitos sites estão usando programas que geram conteúdo. Mas as pessoas saibam que esses sites são sobre os minutos a página abre em seu navegador. E mais uma vez, os motores de busca pode muito bem pegar no fato de que você está usando meios artificiais para gerar páginas em seu site, e proibi-lo. Não vale a pena.

Então você pergunta: como faço para encontrar informações relevantes para usar em meu site?

1. Sites explorar outras

Não, não roubar artigos de palavra por palavra a partir de outros lugares. Mas as idéias de histórias? Essa é uma história diferente (literalmente).

Como Salomão disse que a Bíblia, "não há nada novo sob o sol." Mas há sempre um "cunho" novo conteúdo, e você é um bom brainstorm longe de encontrá-lo.

Use sua cabeça. Confira o que os outros estão fazendo nos seus sites, e depois combinar as coisas que você gosta no seu conteúdo e idéias para tornar seu conteúdo cantar.

Seja objetivo ao analisar o conteúdo de outras pessoas. Se você pega algo, pergunte-se porquê? Pergunte-se por esse ângulo de ideia agradou a você quando deparei com ele? E quando você visitar cada site, pergunte a si mesmo como você sair ", por que eu iria voltar a este site?"

2. Lembre-se: O News Of The World e seu local de Adsense estão conectados.

Se você está mantendo um site orientado para Adsense, você precisa ser um "mini-perito" em seu nicho. Isso significa que a leitura de outros materiais, e vendo como elas podem afetar o seu site Google Adsense. Você pode pensar que eu estou repetindo o que eu disse acima. Eu não sou. Estou falando de estar pessoalmente envolvido no seu conteúdo.

No seu nicho, afetada pelos ventos da mudança, os compradores volúveis e surfistas, e da paisagem em constante mutação do mundo ea web são sub nichos. Mantendo ainda o menor abas em seu nicho, você pode alinhá-lo com acontecimentos fora do seu nicho que irá afectar o seu próprio nicho.

Exemplo: Uma das palavras-chave pesada que surgiu esta semana, quando eu estava montando o meu Top 500 Google Adsense lista de palavras-chave (disponível a cada duas semanas gratuitamente, pelo caminho, de http://axalda.info/topkeywords.html) foi "bilhetes de avião baratos do estudante". Naturalmente, as pessoas sempre querem viajar barato, mas porque os estudantes?

Porque é Spring Break, e as crianças estão olhando para gastar o dinheiro da mamãe e do papai por duas semanas. Se eu tivesse um nicho, que eu poderia ter amarrado as informações em uma página em meu site de viagens ou férias, eu provavelmente fazer muito bem no Adsense.

3. Leia revistas

Leia um livro ou dois. Em muitos casos, as revistas não seguem tendências, que fazem deles. Se você pode começar suas mãos em uma publicação ou dois que abrange aspectos de seu nicho, o dólar abaixo de um dólar ou dois, e se inspirar.

Há muitas mais idéias sobre como obter alto índice bom. Use sua cabeça, e fixá-la no seu nicho. Lembre-se, como eu disse, você é apenas um bom genio longe de ouro Adsense.

Até a próxima vez !

Gary