segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Três motivos legítimos para obter uma restituição imediata do produto

Então agora que você finalmente decidiu comprar esse produto e não pode esperar para experimentá-lo, você tem que descobrir o que ele faz outra coisa senão o que você esperava. Não se preocupe, você ainda tem uma chance de obter seu dinheiro de volta, com as seguintes dicas para obter uma restituição imediata do produto.

1. propaganda enganosa

"Get 10,000 acessos a seu site em 24 horas". Tais promessas tentadoras poderia se fazer com que você deseja inverter o seu cartão de crédito imediatamente. Mas quando você aplicar os métodos ou utilizar o software e tem que descobrir que os 10,000 hits pode realmente resultar em 10, então esta é uma razão legítima para solicitar um reembolso. Infelizmente nem sempre é fácil. Muitos vendedores contornar essa publicidade falsa, afirmando na boa impressão que estes resultados não podem ser garantidos. Portanto, sempre manter um olho em tais declarações e se você não pode acreditar no que está anunciado em seguida, procure revisões do produto usando seu motor de busca favorito.

2. Produto desatualizado

Acredite ou não, mas eu vi os produtos que foram anunciados ainda e felizmente tomou o dinheiro do bolso dos clientes, mas eram totalmente desatualizado ou não funciona mais. Uma vez eu comprei um produto que não pode mais ser baixado, mas ainda tinha a página de vendas instalado e funcionando, ainda exibida a data atual, indicando o fim de uma promoção especial. Toda tentativa de contato com o criador do software e não depois que eu li em um fórum que eu não era o único que não ser capaz de fazer o download do software, entrei em contato com a empresa de processamento de cartões de crédito e tenho o meu dinheiro de volta.

3. Usabilidade

Não é todo software é tão amigável como o Windows (você entendeu a piada, né?), Que pode ser frustrante se você não quer nada mais do que usá-lo imediatamente. Para a maioria dos produtos de software complexos existem tutoriais escritos que descrevem exatamente como usá-los e às vezes até tutoriais em vídeo que tornam o manuseio do produto ainda mais fácil. Se você já leu e viu todos os tutoriais e ainda não conseguem usar o produto, então este estado para o criador e você deve obter essa restituição.

Se você tiver contato com o criador do produto e ainda não foram capazes de obter uma restituição, apesar de algumas razões legítimas e aceitáveis, não espero que tudo se foi. A maioria dos mercados oferecem uma garantia de reembolso para os produtos que foram vendidos por eles (por exemplo, Clickbank oferece aos seus clientes uma política geral de restituição de 8 semanas após a compra do produto, para um vendedor como PayDotCom você entrar em contato com o processador do cartão de crédito como o Paypal, que tem uma restituição política de 60 dias).

Sugere-se sempre indicar claramente o motivo da sua restituição do produto e manter um estilo de comunicação amigável. Mesmo que o produto não vale um centavo não faz as coisas mais fáceis quando você insulta o criador. Tente mostrar que você realmente tentou utilizar o produto de forma eficiente, talvez anexar alguns screenshots, incluir sugestões de que poderia ser melhor, etc O criador do produto pode perder você como cliente, mas ainda podem se beneficiar de sua experiência e maior parte do tempo feliz dar-lhe a restituição.

Faça o que fizer, por favor, seja justo. Não é apenas direito de adquirir um produto que você deseja mal e depois solicitar um reembolso para receber o seu dinheiro de volta, mas ainda continuam a usar o produto. A maioria dos mercados (Clickbank, PayDotCom) tolerar 2 ou restituições ainda mais, mas depois que você pode não ser capaz de comprar alguma coisa de novo através da empresa específica.