quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Google Page Rank

Atualização do Google Page Rank


Muitas pessoas estão sugerindo que o Google está atualizando o page rank de cada site, isto é o que pode ser visto na barra de ferramentas do Google e é basicamente uma notação de dez para cada site. Desde a leitura de algumas mensagens nos fóruns motor de busca, diferentes pessoas estão relatando mudanças em como as outras pessoas como ainda não vi nenhuma alteração. É relatado que, em meados de Julho, em 2006, esta atualização deve ser visível em todos os centros de dados, porém com o Google que você nunca pode dizer que eles parecem gostar de manter as pessoas adivinhando.

Na realidade, muitas pessoas pensam que isso terá pouco efeito sobre a posição de todos os motores de busca ranking de cada site, eles acreditam que o Google já consignado estas mudanças em uma base diária ou semanal em seus resultados de busca, mas que ela só mostra a nova Rank da página de cada site em sua barra de ferramentas em torno de três em três meses.

Assim que é todo o alarido sobre o que você pode estar pensando. Por que tantas pessoas sempre tão ansioso para a classificação a próxima página Atualização do Google para ter lugar? Na minha opinião, poderia ser por duas razões:

Medo de ver um rank global inferior página

Nem todos os webmasters são capazes de gastar tanto tempo quanto eles gostariam de, na promoção de seu próprio site. Ter um page rank bom é como ter seu site reconhecida como uma boa e digna site e temem que, se fossem para ser baixado que isso poderia ter um efeito negativo sobre a sua venda, etc Eles podem pensar que os povos podem ser tentados a comprar os seus produtos, o site é classificado como um Rank da página seis, no entanto, que eles podem pensar duas vezes se era apenas um posto de quatro páginas.

Expectativa de uma maior page rank

Outros webmasters que colocam em um monte de trabalho a promoção do seu site estão esperando e até mesmo com a expectativa de ver um aumento no page rank de seu site. Se conseguir isso, todo o seu árduo trabalho terá valido a pena e vai atuar como uma fonte de inspiração para que eles continuem a promover os seus sites da mesma maneira. Se eles não vejo mudanças ou pior ainda uma redução do Rank da página, ele vai mostrar que eles podem precisar alterar a maneira que eles estão promovendo seu site.

Rank da página é importante?

Tenho lido muitos artigos e ler muitas mensagens em fóruns de pesquisa diferente do motor, que sugerem que a sua demasiada ênfase é colocada sobre a importância do page rank. De certa forma eu concordo, mas eu acho no entanto que ter um elevado page rank é benéfica. Page Rank não é o princípio eo fim de tudo, e as pessoas não devem ficar muito zangado se não forem capazes de, por exemplo, obter uma classificação de cinco páginas de imediato. Acredito que o trabalho duro compensa e que um site deve ser encarada como um projecto a longo prazo. Se você furar as regras, não há nenhuma razão para que dentro de poucos anos o seu site não deve ser recompensado com um valor respeitável rank da página. Eu acho que muitas pessoas que trazem a novos sites estão tentando ficar rico rapidamente, obter demasiados links para trás muito rapidamente e ver a coisa toda como uma corrida, em vez de uma maratona.

Como a maioria das pessoas, eu estou esperando para ver alguns resultados positivos a partir desta atualização page rank, porém pretendo ficar por aqui para ver o outro cem atualizações, pois eu não vou estar derramando uma lágrima se alguns dos meus sites descer uma grade ou dois.