quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Guia Gooogle Para Palavras Chave

Se você tem pensado sobre começar seu próprio website ou já tem um, e ter feito qualquer investigação em tudo, você leu sobre a importância das palavras-chave. Tudo na web é conduzida por palavras-chave. É o combustível que o Internet pode ser executado.

Uma das maneiras de obter grande tráfego para seu site é através do programa Google Adwords. Você seleciona as palavras-chave que você quer para licitar e configurar o orçamento que você deseja usar para obter o tráfego com base nessas palavras-chave de sites que utilizam o programa AdSense do Google e de outras fontes.

Há uma ferramenta para ajudar você a escolher as melhores palavras chaves para oferecer no que você definitivamente precisa saber sobre. Eu aprendi sobre isso de um amigo, então vamos aprender a usá-lo juntos. Abra uma nova janela do navegador e copiar e colar este endereço na barra de endereço.

https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal

Se você não tem certeza sobre todos os termos usados em associação com palavras-chave eo programa Google Adwords, clique nesse link primeiro que diz: "palavras-chave para suas campanhas de publicidade". Você pode usar isso como um guia, se entrar em território desconhecido.

Nesse primeiro parágrafo é um link intitulado "Saiba Mais", que dá uma explicação mais detalhada sobre como usar o Google Keywords Tool. Neste artigo, vou tentar dar-lhe a informação em termos leigos, para torná-lo mais fácil de entender.

Como com qualquer coisa, você deve também, em algum momento ler os termos de serviço. É sempre uma boa idéia para ler os termos de serviço para qualquer programa que você está prestes a usar. Mas vamos pular este passo agora.

Todos nós pensamos que sabemos quais palavras-chave que queremos e estão alvejando com o nosso website. Eu tive uma experiência de humildade. Fui nesta por um longo tempo e tem muita experiência em otimização de sites de conteúdo palavra-chave. No entanto, eu cliquei no separador no Google Keyword Tool que diz: "Site Palavras-chave relacionadas", para extrair palavras-chave de um dos meus próprios websites e pode ver que ele não é otimizado para a palavra-chave que eu teria escolhido.

Você pode querer fazer isso primeiro. Coloque a sua URL e deixe sair as palavras-chave que encontra-se mais relevante para o seu site. Você pode estar tão surpreso quanto eu. Agora eu vou ser re-escrever alguns dos conteúdos de texto em meu site antes de qualquer lance eu Adwords Google. Sem o Google Keyword Tool, eu provavelmente teria apenas dinheiro desperdiçado.

Verifique se o seu site foi optimizado para as palavras-chave que você deseja atingir através da análise com o Google Keyword Tool antes da licitação em seu Google Adwords.

Agora, usando a outra aba, "Variações de palavras-chave", você pode digitar uma palavra-chave frase ou palavra-chave por linha e ele lhe dará sugestões quanto às outras palavras-chave e frases que você pode lance em que são relacionados a seu tópico. (Eu gosto de digitar uma palavra-chave ou frase de cada vez)

As sugestões a palavra-chave Google cria ferramenta para você se baseiam em dados estatísticos do Google compila a partir de inúmeras as pesquisas que ocorrem diariamente através do seu motor de busca, assim que essas palavras e as frases são mais propensos a produzir o tráfego alvejado a seu Web site.

Como você digitar cada palavra-chave ou frase e verificar os resultados do Google Keyword Tool dá-lhe, olhe para a direita. Você pode adicionar palavras-chave e frases que você gostaria de lance. Crie a sua lista como você vai. Você sempre pode editá-lo para baixo a alguns mais tarde.

Depois de ter sua lista de palavras-chave e frases que você pode fazer um lance, você pode acessar sua conta do Google AdWords e verificar o quanto ele vai custar para cada um deles. Então você pode decidir como gastar o seu orçamento com sabedoria. Nada substitui uma boa pesquisa. O Google Keyword Tool tem um monte de chutes de fora da compra de Google Adwords e eu os parabenizo por criar esta grande ferramenta.

Agora, o que não dizer em qualquer lugar no site do Google Ferramenta de palavras-chave, é que você pode usar essa ferramenta para analisar websites do seu concorrente também. Vá ao Google e digite na sua palavra-chave ou frase. Copie o URL do top 10 resultados. Analisar cada um deles usando o "Site Relacionado Palavras-chave guia" Palavras-chave no Google Tool.

Ao fazer isso, você vai ver que palavras-chaves e frases seus sites são otimizados para. Se você quiser competir com eles, você precisa otimizar seu site em uma maneira similar e você pode querer iniciar a licitação em palavras-chave e frases que correspondem aos que foram retirados de sites concorrentes.

Siga sucesso e vai segui-lo. Do que as pessoas estão fazendo sucesso e é provável que você também alcançar o sucesso. O Google Keyword Tool pode ajudá-lo a fazer isso.