quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Previsão do Google

Previsão do Google para uma mais rápida Internet


Google é atualmente a companhia de topo motor de pesquisa no setor, tanto em termos de quota de mercado e tecnologia. Para atingir a primeira posição em uma indústria que os analistas prevêem poderia balão em um multi-bilionária um, ele levou um do Google que tem uma oferta abundante de inovação, de grande clarividência e uma extensão grande, um arsenal furtivamente desenvolvidos de um dos melhores e mais avançadas do Search Engine Technology Indústria inteiro já viu (ou não visto, uma vez que o Google está tentando seu melhor para manter os concorrentes na obscuridade sobre a verdadeira dimensão e poder dos seus maiores armas - os seus agrupamentos de centros de dados). Embora eles estão na frente da embalagem, agora, o Google e seu exército de engenheiros, de modo algum sentado sobre os louros. Inovação é o que os levou onde estão agora, ea inovação é definitivamente o que está continuamente a utilizar para levar a empresa adiante. engenheiros do Google estão continuamente trabalhando em maneiras de melhorar o desempenho do seu motor de busca e dar recursos adicionais que melhoram a experiência do usuário.

Embora possa ser muito fácil de se perder devido à sua simplicidade absoluta, a velocidade é uma das principais razões pelas quais o Google é o número um. Eles compreenderam cedo que, a fim de proporcionar uma experiência de usuário top-notch, os resultados da pesquisa deve ser entregue ao usuário no menor tempo possível. Mesmo quando em uma conexão dial-up, o Google desenvolveu seu motor de busca de tal maneira que os resultados de pesquisa na web aparecem em um instante. Pode-se dizer que o Google aperfeiçoou o aspecto da velocidade de entrega de resultados de pesquisa, mas mostrando a lista de resultados é apenas metade da história. O que acontece quando um usuário clica sobre o resultado também é um componente importante na experiência total do usuário motor de pesquisa. Google, portanto, pretende melhorar na Internet para o usuário pesquisar informações. Melhorar a velocidade da Internet para os usuários também é importante para outra missão do Google: para trazer as aplicações de software que um usuário usa a partir do desktop para a web. A idéia de computação em rede é algo que não é inteiramente novo, mas é só recentemente que nós estamos vendo um começo (embora ainda lenta e não sem a sua quota de desafios) para a direção certa. Produtos como o Gmail, Google Spreadsheets, Google Calendar e Writely são o testemunho desta missão da empresa.

Portanto, agora sabemos que o Google pretende oferecer uma experiência de usuário em uma maneira muito mais rápida do que a tecnologia atual da Internet tem para oferecer. Agora vamos passar à pergunta como. Ou, como o Google pretende melhorar a velocidade na qual a informação é recuperada e entregue ao usuário.

Vamos começar com o que o Google está fazendo agora para resolver o problema de velocidade, passando mais tarde sobre os planos futuros da empresa, os indícios de que pode ser encontrado em aplicações de patentes da empresa.

Página Web pré-busca é um método que é geralmente utilizada para aumentar a velocidade com que uma página web é acessada e Google está usando-o agora em seu mecanismo de busca. Usuários usando o navegador Firefox para pesquisar no Google já deve ter sentido o efeito da pré-busca-los sem saber. Google atualmente pré-busca os itens no topo da lista de resultados de pesquisa, especialmente se o algoritmo determinou que é mais provável de ser clicado pelo usuário. Pré-busca de uma página web significa que o browser vai baixar uma página web para o computador do usuário mesmo antes de o usuário clicar no link que lhe de tal forma que quando o usuário clica no link, a página é carregada rapidamente da memória do computador do usuário.

O Google Web Accelerator é outro produto do Google que visa acelerar a experiência de Internet para os usuários. Ela acelera a velocidade dos usuários da Internet em banda larga através de uma componente desktop e servidores dedicados do Google para conteúdo de cache e comprimir alguns dados antes de ser enviado para o usuário GWA também usa uma característica mais agressiva pré-busca que funciona não só no resultado da pesquisa Google páginas, mas também em outras páginas que o usuário está usando.

O Google Web Accelerator eo recurso de página pré-busca do motor de pesquisa Google são dois métodos actualmente utilizados pelo Google em trazer uma experiência de Internet mais rápida para o usuário, mas há muito mais que o Google está fazendo em seus laboratórios para fazer o Internet mais rápido, ou mais especificamente, em alguns casos, a velocidade a que a informação seja entregue ao usuário. Pesquisa é a segunda atividade mais popular feito pelos usuários na internet, melhorias na velocidade de recuperação de informações ea entrega é uma melhoria importante na experiência do usuário de muitos utilizadores da Internet.

"Recuperação de informação previsível" e "geração de consulta antecipada e transformação em um motor de busca", dois pedidos de patente pela empresa de pesquisa, diz muito sobre como a Google pretende melhorar a experiência de busca por orgias em um ponto: antecipando e prevendo o que o usuário está procurando. O foco do pedido de patente mencionada está retornando os resultados da pesquisa mais rápida e personalizada para o usuário.

O motor de busca que o Google pretende desenvolver irá capturar os caracteres do teclado como eles são digitados pelo usuário, em seguida, envia consultas parciais para os servidores do Google que são realmente previsto por um algoritmo baseado no que ele pensa que o usuário está realmente procurando. Esta previsão é baseada em uma lista de palavras encontradas em um ou mais dicionários que podem diferir de um usuário para usuário. O motor de pesquisa pode, portanto, prever o que você está procurando baseada tanto no que outras pessoas estão procurando e um perfil personalizado que o Google pode fazer com o que sabe sobre o usuário. Isso pode incluir a história da pesquisa do usuário ou outros fatores. Google pode exibir a lista de palavras-chave sugeridas para o usuário e, em alguns casos, resultados de pesquisa reais. recuperação de informação Predictive quando aperfeiçoada fará experiência procura rápida para o usuário, e inteligentemente otimizou o trabalho que está sendo feito pelo motor de busca.

Google tem muito a ganhar em uma Internet rápida, por isso é também investir muito dinheiro e tempo técnico para este objetivo. O que quer que Google entregue à mesa para melhorar a maneira como os usuários utilizam a Internet, é uma vitória certa para os seus utilizadores e clientes. Da mesma forma que nós não sabemos como conseguimos viver em um mundo de conexão dial-up, agora que estamos na banda larga, que pode ser surpreendido em o que o futuro estará oferecendo em aproveitar mais o potencial da velocidade da Internet .