quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Google prova

Google prova o seu negócio a partir de actualizações


Com relação ao caos que rodeou última grande atualização de busca do Google algoritmo do motor (Big Daddy) agora na vazante, agora há tempo para refletir, mas não um monte de tempo. Google vai continuar a actualizar o seu motor de pesquisa algoritmos, e às vezes no essencial, as formas de infra-estrutura, que buscam melhorar a qualidade das buscas. Com efeito, em todo o alarido sobre o Big Daddy o fato de que a atualização Jagger (que temporariamente deu msn.com rank de uma página 2) precedido por apenas dois meses. Embora este desenvolvimento é, naturalmente, bom no sentido de que todos os que usam a máquina terá uma melhor máquina com a qual a pesquisa, é um ambiente turbulento que pode um impacto material sobre nossos negócios online, o seu negócio.

Operações que dependem de Page Rank e que gastaram o tempo e recursos para cultivar uma grande necessidade de alguma garantia de que seu trabalho não será eliminado em um piscar de olhos. O que é preciso são algumas táticas para melhorar suas chances de sobrevivência atualizações do Google. Aqui estão algumas dicas de criação de diversos blogs e fóruns de todo o web. Essencialmente, o que a discussão se resume a uma preocupação sobre a função.

"O Google quer apresentar sites web de alta qualidade que são interessantes para os surfistas da Web em seus resultados de busca", afirma o livre-seo news.com. Acho que todos podemos concordar que isso é verdade. No entanto, o que significa isso? Quais as qualidades que o Google comandar seus rastreadores para analisar a lista e quando websites ranking? Além disso, existem coisas a serem feitas fora do que geralmente pensamos como uma atividade de SEO para melhorar nossas chances? Algumas sugestões de respostas para estas perguntas são as seguintes:

Primeiro, eu não posso te dizer exatamente o que isso significa, mas existem qualidades definitiva indexadores do Google estão programados para analisar quando anúncio ou uma página de ranking, e enquanto a sua otimização nunca é uma garantia em face de feras como Big Daddy, que certamente melhora as suas chances.

Tempo e consistência são da essência. Verifique se o site recebe atualizações regulares. Manter as coisas frescas. Deixe o Google-bot sei que há coisas acontecendo. Quanto ao tempo, bem que tipo de pistas sobre o seu próprio. otimização de palavras-chave também é crescente necessidade. O truque é ser estratégico. Como John Hill, um profissional de SEO diz em seu artigo para news.com seo, "Se você tem um site de dez páginas em um mercado altamente competitivo, em seguida, a classificação para as palavras-chave principal será praticamente impossível. 'Ele sugere o uso de ferramentas para ver quais palavras-chave relevantes para a sua organização já estão fortemente contestada, e encontrar palavras-chave alternativas para reclamar.

Há outros "chapéu branco" truques do comércio SEO, e eles estão bem resumidos em um número de lugares. Se você não estiver familiarizado com eles definitivamente se familiarizar com o básico. Mesmo se você contratar alguém para fazer isso para você, conhecer a essência de SEO, Google, e suas funções. No entanto, como dito acima esses truques e técnicas não são sempre um desafio para as atualizações do algoritmo. Apesar de ficar em cima de SEO do seu site é fundamental, também é uma boa idéia para cultivar uma clientela em uma esfera fora do Google discussão que busca atemporal sobre ovos e cestas. Não negligencie uma lista de discussão. Não dependem inteiramente dos motores de busca para os clientes. Se pessoas como o seu site tem para oferecer que podem ou não é favorito, e-mail o link para seus amigos ou até mesmo vinculá-lo a partir de seu site. Em outras palavras, mesmo com capacidades impressionantes do Google, palavra-a-boca ainda é a melhor de todas as ferramentas de marketing. Hospede-se no radar. Crescer uma lista de mailing e envio de newsletters para aqueles que tenham subscrito, não apenas qualquer boletim, um povo newsletter pode usar. Pense sobre isso. Como você se sente sobre a subscrição e receber fluff quando o que você quer é informação?

Se você fez o seu trabalho fornecer bons conteúdos e ficar "presente" para um número crescente de pessoas, o site deve ser capaz de melhor resistir ao tráfego de mecanismos de busca desacelerou de uma tempestade algoritmo do Google. Com base nas discussões em torno Bulletin Board Big Daddy aparece alguns sites passaram enquanto cinco ou seis semanas está incluída 'suplementar' ou com radicalmente diminuída Page Rank. Enquanto que foi uma situação extrema, você deve ser objetivo de tentar cultivar um cliente ou leitores base grande o suficiente para compensar esses "perdido" tempo de modo a tornar as dores acidental Google menos doloroso.