segunda-feira, 6 de setembro de 2010

4 Coisas da Web Analytics pode ensinar-lhe - O que seu tráfego está dizendo

4 Coisas da Web Analytics pode ensinar-lhe - O que seu tráfego está dizendo


Lojas de tijolo e argamassa mudam frequentemente exposições, as mercadorias circulam ao redor, e coloque itens de impulso ao lado de caixas. A razão por trás destas mudanças é que eles estão analisando o tráfego de clientes e estudar padrões de comportamento para entender como os consumidores compram. Como um varejista on-line, você precisa estudar seus clientes de tráfego, bem, a fim de aumentar as vendas.

Ouça: Seus clientes estão falando

Há uma série de web analytics tráfego às empresas, tais como http://OneStat.com e http://StatCounter.com, que analisam seus padrões de compra dos clientes. Eles seguem os cliques de seus clientes para e através de suas páginas na web e fornecer informações valiosas sobre como os seus clientes a experiência do seu site:

1. Você vê que as palavras-chave trazê-lo, não só a maioria dos acessos, mas também as maiores taxas de conversão. Muitas vezes as pessoas encontram as palavras genéricas que utilizam trazer-lhes um grande volume de tráfego, mas que as médias de trânsito ficar mais curto no site. As pessoas passam mais tempo em seu site, o mais provável é que eles estão a comprar algo. Analisando os dados que lhe permite ver quais palavras-chave sejam eficazes para você.

2. Você vê a quantidade média de tempo os usuários gastam no seu site. Devido à conversão latente, este é um bom indicador de como o negócio será nos próximos meses. Se os usuários estão tomando seu tempo, olhar as coisas com cuidado, que lhe diz que eles estão realmente interessados e provavelmente vai voltar para completar a transação.

3. Você vê se o seu tráfego de saída, logo que atingiu sua página de destino, se forem, você sabe que tem um problema. Assim como os usuários chegam lá, pretende reforçar-lhes que eles estão no lugar certo. Diz John Marshall, o fundador e CEO da http://ClickTracks.com "Certifique-se que a palavra-chave que o usuário clicou está associado, e fortemente ligado à cópia nessa página, e toda a experiência ... Basta prestar atenção ao que poderia Provavelmente você obtenha 20% de melhoria de 50% em sua taxa de conversão ".

4. Você vê que as pessoas estão saindo do seu site. Isto é especialmente importante quando você tem clientes que saem no meio da caixa. Se você ver um alto índice de usuários, com carrinhos de compras completo, deixando em uma página específica, você pode identificar o que está a custar-lhe as vendas:

• Se eles estão saindo da página onde você explica os custos de transporte, você pode ver o seu transporte parece ser maior do que seus concorrentes.

• Se eles saem a meio do preenchimento de informações ao comprador, você pode considerar que o questionário do comprador por muito tempo.

Web analytics coloca você em uma posição para ver o que está funcionando em seu site e que não é. É uma maneira de ver onde você precisa fazer alterações e em seguida medir a eficácia dessas mudanças são.