quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Google Machine

Ca$h Google Machine: Sucesso Finalmente!


Meu nome é Brandy Gleeson. Ao longo dos últimos anos, eu tentei de tudo, desde a Amway Ebay. Como um distribuidor Amway, entrei em contato com muitas perspectivas. Eu comprei o produto e literatura de vendas. Eu mesmo pago para participar das convenções de vendas e seminários. No final eu percebi que estava gastando muito mais do que eu estava fazendo, e as pessoas acima de mim, que tinha sido fazê-lo mais do que eu tinha, não estavam fazendo um lucro também. Eventualmente, eu comecei a procurar outras oportunidades.

Eu tinha ouvido muitas histórias sobre pessoas golpeá-la rica em Ebay, então eu pensei que iria tentar. Primeiro de tudo, o sistema Ebay tem um monte de trabalho para descobrir. Você pode passar dias lendo os arquivos de ajuda e quando você finalmente conseguir algo postado, ele parece tão pouco profissional, ninguém quer comprar. A maioria das pessoas que ficam boas vendas no Ebay que passam muitas horas fazendo seus anúncios olhar profissional. Isso pode levar muito tempo, especialmente quando você tem vários produtos e itens únicos para vender. Em segundo lugar, você tem que ter abundância de recursos. Você tem que ter uma câmera digital e um scanner, porque ninguém vai comprar itens que não são listados com fotos. Além disso, você tem que afundar um monte de dinheiro em seu negócio para manter o estoque na mão. Estudar os padrões de compra para ver o que as pessoas estão comprando eo que os faz comprar pode levar anos e muito dinheiro gasto.

Durante o processo, comecei a perceber o quanto trabalho foi envolvido em todas as oportunidades de negócio, com pouco ou nenhum retorno. Por algum tempo eu desisti. Na época, eu estava fazendo o salário mínimo e cuidar dos meus dois meninos e uma filha do meu irmão, depois de ter assaltado um posto de gasolina e fui para a cadeia. Minha cunhada estava em tratamento para drogas e álcool, para que ela não podia cuidar da filha. Fiquei um mês atrás no aluguel por mês, e teve que recorrer a empréstimos payday o tempo todo só para manter-se.

As coisas estavam indo, como que por um bom tempo. Dois meses atrás eu encontrei um antigo colega de escola. Ele estava vestindo um terno e dirigiu um Lexus. Eu disse a ele que as coisas não estavam indo muito bem, e ele admitiu que se sentia mal para mim. Ele me disse que ele poderia saber de uma oportunidade que eu poderia estar interessado, mas ele me diria mais que a noite durante o jantar. Eu aceitei o seu convite.

A próxima parte vai soar como algo de TV. Vai soar muito cafona, mas é verdade. Durante o jantar, ele me contou tudo sobre o Google Cash Machine por Sebastian Foss. Ao longo dos últimos meses, ele havia pesquisado praticamente todas as oportunidades de negócios lá fora. Então ele encontrou Google Multibanco. Ele disse que nos últimos dois meses ele viu seu lucro crescer de US $ 50 por dia para US $ 250 por dia, com um sistema automatizado de dinheiro fazendo com que praticamente qualquer pessoa pode aprender e fazer. Ele disse Sebastian Foss deu-lhe todas as informações que ele precisava para dar lucro substancial de uma empresa que só tinha de manter 15 minutos por dia. Claro, que chamou a minha atenção, e me inscrevi.

Há um lote de créditos de marketing que diz que você estará fazendo o dinheiro no prazo de 15 minutos. Isso é um exagero grande. Demora cerca de um dia ou dois dias para arrumar tudo, mas agora nos últimos dois meses o meu lucro cresceu para 125 dólares por dia. Isso é 3.750 por mês! Agora, eu sou capaz de comprar os meus filhos as roupas que eles querem, comer boa comida e pagar o aluguel em dia. Seguinte, eu vou começar a poupar para uma casa.

Eu não vou mentir. Se eu me inscrever pessoas acima eu recebo uma comissão por cada venda, mas eu não acho que haja algo de errado com isso, porque se você se inscrever você terá as mesmas oportunidades de fazer uma renda estável, pagamento das dívidas, comprar as coisas que você precisam e querem, e viver a vida que deseja viver. A melhor maneira de começar é ir para http://www.adventmotion.com/myplace/.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado