quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Papai Google

Papai Google "Big" aparentemente causando confusão com rankings Page


Bigdaddy, centro de dados do Google de novo, não é novidade para a maioria dos webmasters, ambos Search Engine Watch e fóruns Webmaster mundo têm discutido a tecnologia desde 2005, e possui até mesmo o Google Search Engineer Chefe Matt Cutts no blog tem o tema amplamente. Mesmo que a razão por trás da convenção de nomes (um dos filhos do pessoal do Google chamá-lo de Big Daddy em casa) é a céu aberto.

Como Bigdaddy afetará página rankings no Google no entanto, ainda continua a ser visto, embora haja muita especulação por aí na rede. Estados blog Mr. Cutt de que a nova fundação irá melhorar cannonicalization, que é o código de computador que diz que um motor de busca

www.domain.com
domain.com
domain.com/index.html
www.domain.com/index.html

estão todos no mesmo site. Também é relatado que o centro de dados terá um impacto positivo redirecionamentos 302, que têm sido um problema conhecido há algum tempo.

O que não foi antecipada com a atualização que foram caóticas e muitas vezes comportamentos estranhos no motor de busca tem apresentado, principalmente ao longo dos últimos meses. Embora alguns dos sites já indexados Google cair fora da cara, o motor pode ser associado com a sua suposta falta de espaço em servidor e outros devido a Google "datacenters diferentes obter os dados em diferentes momentos" declaração, muitos dos problemas parece surreal, sem explicação.

Por exemplo, fóruns de webmasters do mundo relataram grandes gotas SERPS, mudanças no manejo resultado suplementar, home page "apenas" os resultados e as páginas de cair para a direita fora do índice Bigdaddy, enquanto os fóruns Digital Point estão perguntando se o Google limpou seu índice e porque o suplementar problema se repetir.

O que existe pouca informação disponível sobre o assunto é apenas a informação de que os webmasters estão fornecendo entre si; pouca explicação é proveniente do Google se agora. Alguns especialistas têm demonstrado que as supressões suplementares através dos centros de dados têm sido graduais ao longo dos últimos meses, com a idéia de que talvez os resultados complementares estão sendo excluídos para liberar espaço no servidor. Outros notaram a inclusão de URLs mais com múltiplas variáveis, tais como páginas de bases de dados (que não foram previamente cadastradas), e os sites baseados em produtos como BizRate e da Amazônia gerando resultados superiores da busca do que já tinha encontrado.

Agora, o único "corrige" parecem ser entrar em contato com um membro da equipe do Google (principalmente postagem no blog Mr. Cutts '), garantindo o seu site não se encaixa dentro do "muito similar a orientação Google" (como parece que os locais com pouco texto de página diferente está fazendo melhor do que a maioria) ou bater até o site do Google para um pedido de re-inclusão. Sem mais a orientação do Google, porém, não há muito webmasters podem ativamente do momento, que não sentar e assistir Bigdaddy trabalhar fora os erros de recuperação do motor de busca, falar sobre a situação com outros webmasters, e ficar informado sobre como o sujeito possível.