terça-feira, 24 de maio de 2011

Assinatura Revista Empresas - devorado pela Net?

O advento do marketing agressivo por revistas para angariar assinantes Parece ser uma tática para aumentar a taxa de queda de assinaturas. Uma das principais razões para o baixo volume de assinaturas de revistas para as empresas é que a Internet está agindo como uma fonte de informação para muitas pessoas e se voltarem para as versões online dos Publicações Normalmente que são gratuitos. Além disso, o hábito da leitura é rápida erosão em revistas de celebridades e editores de livros e temos que enfrentar o pior de tudo.

Também seria seguro dizer que muitas vezes os leitores ficam confusos com o grande número de revistas disponíveis por qual motivo. Por exemplo, você pode encontrar perto de vinte revistas competindo por espaço na banca de jornais quando se trata de saúde e beleza. Um caso similar existe para os indivíduos, tais como computadores, etc Hollywood. Isso cria confusão na mente do leitor e ele ou ela só pode sair da banca sem pegar "qualquer revista desta maneira"e manter a diminuir os números de inscrição por um período "de tempo.

Depois de ter participado de sacrifícios Definidos os principais motivos pelos assinaturas de revistas estão indo para baixo, ele pode não ser correto dizer que eles são totalmente indo de moda. Os assinantes podem ter convertido aos assinantes on-line ou leitores, para adicionar Eles ainda para a contagem total de leitores da Revista. Muitos leitores, que continuaram a ser fiéis às empresas assinatura de revista, inscreva-se a eles religiosamente. Na verdade, alguns leitores pode ser tão antiga como 70 anos de idade, bebeu ainda querem ser seu revistas regularmente inscrito no ano em curso hábil.