sábado, 28 de maio de 2011

Nunca ter que comprar uma nova internet

Resumo:
Livros ficar fora de prazo e precisam ser substituídas. A Internet não.


Quando eu era criança, optamos por substituir um conjunto de enciclopédias, com um novo conjunto de mesmo tipo e marca. Quando os novos chegou toda a família descompactou eles e sentaram em torno de comparar as duas edições. Os novos eram nítidas e limpas, sem manchas de dedo e desgastado cobre, e uma cor diferente. Quando ele veio para os artigos para dentro, descobrimos que os leões não tinha mudado nada nos últimos dez anos entre as edições, mas o mapa da Europa era muito diferente. Estávamos todos felizes por ter-se a materiais de referência, data, ignorando o fato de que estes também se tornaria fora de data como o último jogo antes dele.

Esse conjunto de "novas" de livros ainda está na prateleira, agora há décadas. Recentemente, quando alguns dos meus amigos e eu estávamos jogando um DVD trivia jogo, fomos à procura de algumas respostas nas enciclopédias e outras pessoas na Internet. Pareceu-me que cada livro que eu próprio é, no mínimo, um pequeno grau, fora da data. No entanto, a Internet está constantemente a ser actualizado. O último parecer sobre o tratamento de picada de cobra é adicionado, como são os fatos mais recentes sobre os atores e escritores. O site da NASA (www.nasa.gov/) tem os fatos mais modernas sobre outros planetas, e imagens do up-to-date deles. Na verdade, eu tenho dito a NASA, por vezes, atira ao vivo na web lança, para que possamos ver outros planetas no momento quase o mesmo que os cientistas da NASA.

Eu gosto de livros, mas eu estou usando a Internet cada vez mais. Sabendo que eu estou lendo as informações mais recentes é reconfortante. É ridículo mesmo sugeriria 'esta Internet' caridade e Tendo comprar nova.