sábado, 28 de maio de 2011

Não é à toa que é tão difícil de fazer dinheiro online!

Em uma conferência recente da internet que os meus filhos e eu estava ensinando, lembrei-me sobre um dos mais graves problemas que todos nós enfrentamos em Marketing na Internet, e que é a sobrecarga de informação

O que quero dizer? Vamos olhar para um dia típico na vida de um comerciante do Internet.

09:00 ... você se senta ao computador, com a intenção de escrever um novo site, porque você só sabe que este será o projeto mais rentável você já construído. Mas antes de chegarmos a isso, é melhor você verificar seus e-mails

Você passa por cerca de cinqüenta cartas lixo .... mas olha! Aqui está uma mensagem de alguns bem conhecidos Internet Marketing Guru. Eu sei que ele faz rios de dinheiro na internet todos os dias, e ele pode me ensinar o segredo do marketing na internet .... e meu Deus, ele só vai me cobrar 49 dólares pelo privilégio de conhecer esse segredo. Eu não posso passar isso, então é melhor eu encomendá-lo agora. Afinal o preço vai subir amanhã, você sabe!


Então eu para que ebook, e começar a lê-lo, mas depois o telefone toca. É apenas um advogado de telefone, mas depois de eu tirá-lo da chamada, sento-me ao meu computador novo. Vamos ver, o que eu ia fazer? Umm .... Não tenho certeza, mas eu preciso executar uma verificação de vírus para ter certeza que meu computador está limpo ... e enquanto ele está fazendo que eu vou pegar outra xícara de café.

10:00 ... OK nenhum vírus no meu computador. Isso é ótimo para saber ... agora eu posso sentar e começar a fazer isso direito website .... mas é melhor eu ver o meu primeiro e-mails ....

Ah, olha ... aqui está um sistema que o Sr. X utilizado para arrecadar 40.000 dólares a noite passada, enquanto ele dormia. Menino que eu não gosto de ter que ... vamos para o seu site ..

Humm .... parece que é outro programa que diz que escrever um ebook sobre Marketing na Internet e vendê-lo para as pessoas que gostariam de aprender sobre Marketing na Internet ..... não .. Eu não quero fazer isso.

De volta ao trabalho ... Mas você sabe que eu vi algo Frank disse uma vez sobre o uso de relatórios de domínio público. Pergunto-me se eu poderia usar isso. Então lá vou eu ver se eu posso encontrar esse relatório. OK, agora eu tenho isso, e eu acho que vou passar agora.

11:00 ... É melhor eu voltar a trabalhar aqui. Opa, aí vem outro e-mail. O quê? Este diz que o sistema que eu estou tentando usar para construir meu negócio está morto, e agora eu preciso comprar o software ou eu vou falir na net?

OK, eu não posso viver sem esse software, é melhor eu começar agora.

12:00 .... A hora do almoço, eu vou voltar para o site depois do almoço

Soa familiar? Infelizmente é muito familiar para todos nós. Existem muitas maneiras diferentes de gerar renda, de trânsito ou o que queremos fazer na Internet, que são constantemente bombardeadas por ofertas.

Muitos deles são bons, e muitos deles poderiam fazer dinheiro para você Se você se sentou e realmente aplicada trabalhou no programa e apenas esse programa por alguns meses. Mas o problema é que se desviar tão facilmente. A maioria de nós nunca realmente tomar o tempo para se concentrar no projeto ONE que precisamos para começar a trabalhar antes de começarmos a próxima

É preciso uma verdadeira disciplina, por vezes, dizer não a essas ofertas tentadoras .... e sim ... Alguns deles vêm de mim também. Aqui são cinco passos simples para ajudar a resolver este problema com sobrecarga ........

1. Anular determinados períodos do dia que você verifique seus e-mails e só verificar seus e-mails nesses momentos.

2. Sente-se e decidir de uma vez por todas, que você vai construir um site SÓLIDOS, ebook, programa ou qualquer coisa que você quer fazer. Você não vai desviar-se que o plano até que tenha atingido esse objetivo. Ao longo do caminho que possa ser apresentado com algum software ou programa periférico que funciona bem com o que você está tentando realizar.

Se for esse o caso, então ótimo ... obtê-lo e integrá-lo em seu modelo on-line, mas se ele não combina com o seu atual projeto, em seguida, ou não comprá-lo em tudo, ou se você deve, em seguida, colocá-lo em uma pasta separada em seu computador chamado "Futuro Projetos "e não brinque com ele até que você esteja no caminho certo com o seu presente

3. Faça uma lista do que fazer. Esta carta é um exemplo. Foi o número um item na minha lista para fazer hoje, eu queria contactá-lo e escrever sobre isso quando ainda estava fresco em minha mente

4. Saiba o que hora do dia é o mais produtivo para você e definir que o tempo reservado para suas tarefas mais importantes. Minas é geralmente 10:00 à meia-noite

Sei que muitos leitores devem equilibrar seus esforços site com um emprego a tempo inteiro ... mas a verdadeira chave é a consistência. Reserve algum tempo regular, a cada semana para trabalhar em sua presença online

5. Resolver aqui e agora que há muitas maneiras que você seria capaz de fazer dinheiro na internet, mas você só pode fazer uma de cada vez ... então você está indo trabalhar em um até que você tenha feito um sucesso dele ou ele realmente provou não ser o que você esperava. Se ele é o último, tentar descobrir o porquê. Foi um problema na promoção? Foi o layout, o texto, a manchete?

Você não quer repetir os mesmos erros novamente

Meus filhos e eu fazer o dinheiro de muitas maneiras diferentes na rede, mas tudo o que fazemos que é sucesso para nós sempre se resume a esta simples fórmula.

Eu poderia divagar sobre por muito tempo sobre isso, mas eu acho que você começa a idéia. Este artigo inteiro pode ser resumido em uma só palavra

............ FOCO