sexta-feira, 27 de maio de 2011

MySpace + CitySearch = neEvent

Resumo:
Um grande erro que muitas empresas começando a fazer é seguir há plano de negócios como um mapa rodoviário. Um plano de negócios é um guia para mantê-lo concentrado e ocupado constantemente construindo e acrescentar ao seu produto final.




Quantas vezes você imagina que as mudanças empresário médio ou altera plano de negócios dele ou dela. Um grande erro que muitas empresas começando a fazer é seguir há plano de negócios como um mapa rodoviário. Um plano de negócios é um guia para mantê-lo concentrado e ocupado constantemente construindo e acrescentar ao seu produto final.

Comecei minha busca há seis anos com uma coisa em mente e que era fornecer informações on-line Boston vida noturna de forma gratuita. Eu tinha esperança de gerar tráfego suficiente para talvez fazer algum investimento em publicidade na lateral.

Então eu comecei minhas versões beta / protótipos, mas nunca terminei o projeto completo, devido a um transtorno enorme que eu tenho, eu acho que o termo mais utilizado é o ADD (Another Day Dreaming). Levou muitos anos para fazer isso, mas agora estou prescrito Strattera e não tenho o foco e motivação para executar as tarefas completamente.

Eu acho que estou vagando um pouco, então vamos voltar ao ponto de esta peça.

No início de 2006 eu desenvolvi neEvent que é curto para o evento de Nova Inglaterra. Meu plano desde o início era para entregar online boate, restaurante, salão, esporte, música, família e adultos informações de eventos de entretenimento e serviços. Eu queria dar aos usuários a capacidade de entrar no vip listas de convidados para os eventos que participam. Esse foi o foco principal da minha estratégia vencedora que eu acreditava que iria trazer os usuários e, eventualmente, fazer algum dinheiro. Depois de meses de planejamento, desenvolvimento e testes lancei o site em fevereiro. Criei newsletters, alertas de eventos e outras campanhas para coletar endereços de e-mail e informações de contato.

Por coisas de Maio estavam indo melhor do que o esperado para o curto período de tempo na web com um capital mínimo para a publicidade ou acções de marketing e exposição de motores de pesquisa muito pouco.

O que mais posso fazer o meu destino pegajosa internet, que eu precisava para dar aos usuários uma razão para voltar para o outro site, em seguida, para procurar eventos e entrar na lista de convidados.

Olhei ao redor e em toda parte você olha, notícias locais, revistas nacionais, o seu irmão e irmã, seus melhores amigos, todo mundo está usando o MySpace. Então a questão é como posso capitalizar fora deste novo fenómeno e utilizar a sua estratégia de negócios bem sucedidos com o meu plano de negócios.

Demorou cerca de uma hora para chegar com a idéia e cerca de uma semana para desenvolver e integrar com o site neEvent. Então eu construí um portal de evento social dando utilizador registado a possibilidade de adicionar-se a uma lista de eventos ou lista de convidados e em seguida, exibir a página de perfil de outros usuários que estão freqüentando os mesmos eventos. Agora você pode encontrar outros usuários que tenham os mesmos interesses em eventos como você e você pode contatá-los via e-mail ou telefone e, em seguida, reunir-se com eles durante o evento que vocês dois estão presentes.

Isso é o que eu chamaria Rede Social!

MySpace + CitySearch = neEvent

É sido somente um mês, mas até agora e eu tenho 300 usuários registrados que estão usando todos os recursos que oferecemos. Vamos ver como as coisas acabam por seis meses a partir de agora.