sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu Caminho para o Sucesso na Internet - até agora!

Ok, então a coisa toda Internet Marketing pode ser bastante assustador quando você chegar a ele. Eu pensei que eu iria partilhar algumas das minhas experiências até à data.

Eu tenho estado a olhar para o mercado do Internet por um tempo. Eu consegui alguns direitos de revenda para um conjunto de DVD sobre Marketing na Internet. Eu planejava vender estes DVDs off-line para uma lista que eu paguei porque, para as pessoas com as empresas de internet e websites. Então eu me encontrei escrevendo minha carta de vendas. Sem nenhuma experiência anterior de escrever copiar este foi difícil. O que foi mais difícil foi o fato de que eu estava tentando vender para um mercado que eu não estava no e tinham pouco conhecimento sobre! Eu decidi que eu realmente precisava saber o que o Internet Marketing é tudo. Então eu sentei e assisti a todos os DVDs que eu tinha planejado para vender e tentar entender o máximo possível o mais rápido possível. Os dvds são de um seminário que se realizou em Las Vegas. O seminário foi o "Internet Marketing Super Conferência", e os alto-falantes, onde os maiores nomes do marketing na internet. Pessoas como Armand Morin, Bruce Clay, Carl Gelleti.

Com uma base de conhecimento cada vez maior sobre as estratégias de marketing diferentes e maneiras de ganhar dinheiro na internet, eu estava ansioso para começar a musculação meu próprio site e começar a ganhar dinheiro. Então lá fui eu e Registerd um domínio, configurar uma conta de hospedagem e realmente começou a se mover na direção certa. Foi então que eu realmente comecei a lutar. Eu tinha tantas idéias voando ao redor da minha cabeça eu não sei por onde começar. O que eu estava indo para vender? O mercado foi eu que vou vender? E o básico?, Eu nunca tinha construído um site na minha vida, todo o código html que parece tão complicado. Então eu decidi que eu tinha acabado de chegar lá e dar-lhe um ir, se eu precisar aprender alguma coisa, eu vou aprendê-la, de alguma forma.

Eu baixei uma versão de avaliação gratuita de 30 de Dreamweaver que provou ser uma grande ferramenta. É surpreendente como é fácil usuing esse software. Tenho agora colocar 3 sites. Eu usei a mesma conta de mangueira e criou sub-domínios. Eu acho que isso é ótimo, eu posso basicamente criar tantos sub-domínios como eu quero, publicá-los como wesites individual e eu só tenho que pagar por uma conta! Fantástico! By the way, eu publiquei os três sites de todos perante a julgamento 30 dias grátis de Dreamweaver expirou!

Então, onde eu estou agora?

Estou aprendendo sobre search engine optimization. Eu preciso classificada pelo Google. Eu preciso tanto tráfego como possível para os meus sites para que eu possa começar a testar diferentes estratégias de Marketing.

Sinta-se livre para visitar meus sites e me contactar com quaisquer comentários.