domingo, 29 de maio de 2011

Pessoas Ficam Ricas Online - Investigação de Nicho

Como é que a lista vem junto? Você wll recall na primeira parte desta série abordei obter uma lista em conjunto de ideias para o seu site ou blog de nicho. Esperamos que você tenha uma boa lista de categorias de empresas em geral. Os próximos passos envolvem estreitando as palavras-chave e, em seguida, fazer algumas pesquisas a oferta ea procura.

Existem ferramentas de palavras-chave lá fora. Eu gosto de usar a insinuação é porque é fácil e gratuito. Tenha em mente que os números da insinuação geralmente são inflados - às vezes um pouco às vezes muito. Eles falsificar os números, contando como queries - fly e moscas ou afiliados e afiliadas serão contabilizadas como a mesma consulta. Lembre-se - eles fazem mais dinheiro para convencer seus anunciantes que um termo de pesquisa é popular.

Então, conecte um dos termos de busca geral da sua lista. Eu vou tentar cães. Aqui estão os resultados:

Pesquisas feitas em fevereiro de 2006
Contagem Termo de pesquisa
1104234 cão
225786 raça do cão
183.180 treinamento básico do cão
152056 exposição de cães
139072 criadores de cães
98321 nome do cão
97.021 treinamento do cão
91172 imagem do cão
88.480 cães para venda
62657 cão grooming
56907 presente do cão

Eu editei um cão para fora alguns como Snoop por conveniência. Eu gosto de raças de cães e adestramento de cães [básico]. Parece que as pessoas estão procurando os dois um pouco. Agora que temos a demanda, vamos para o Google e verificar a fonte.

Digite o termo da busca exata, colocar aspas em torno dele as buscas para o Google para exatamente o que queremos. Se você colocar em raças de cães, o Google retorna 5,59, 000 resultados. Olhe no canto direito superior para este número.

Já ouviu falar de Sumantra Roy? Provavelmente não. Ele é um homem que é especialista em SEO e palavra-chave da investigação particular. Ele inventou uma fórmula chamada a palavra-chave ou Índice de Efetividade KEI para medir o potencial de uma palavra-chave. Eu uso uma versão mais simples da mesma. Aqui está:

KEI Demanda =/Fonte

Isto é - Demanda dividida pela oferta. Quanto maior o KEI melhor. Isso lhe dá uma KEI simplificada que varia de 1-10. Pessoas comparar isso com a Escala Richter, o que significa que cada número sucessivo é exponencialmente melhor do que o último número.

Em nosso exemplo acima, o IEP para a raça do cão seria 0,04, o que não é assim tão grande.

Dog Training Básico rende 45.600 resultados para o Google. O índice será 4, que é excelente. Hmm ... espere um minuto. Isso conclui nossa lição. Bye. [Som de correr pelo corredor e porta batendo]. Um pouco de humor nerd lá.

Faça um pouco mais e ver o que você venha com. Eu fiz nome do cão e tem um KEI de 0,10, o que é péssimo. Eu também tentei presente do cão, que me deu um KEI de 0,07.

Eu costumo pegar o maior KEI palavras-chave e ligá-los de volta para a ferramenta da insinuação e tente novamente.

Aliás, Wordtracker faz tudo isso para você. Tente para grátis e veja como é fácil. Basta ter em mente que eles usam diferentes fontes de oferta e demanda do que o meu exemplo acima, mas que não deve fazer muita diferença.

Então agora nós devemos ter uma lista muito mais pequena que tem algumas boas perspectivas sobre ele.