sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casamento Aconselhamento: Usando jogos para reduzir a tensão

Resumo:
Problemas em casa? Jogue um jogo fácil e assistir lutas casadas desaparecer.




O casamento é um dos mais agradável, mas também uma das experiências mais dolorosas que as pessoas sofrem. Traz consigo o cheiro de romance e felicidade eterna, mas às vezes você recebe um pacote em vez de espinhos.

Como você garantir seu casamento é um mar de rosas e espinhos não?
Um dos principais ingredientes que um casamento feliz precisa é de uma vontade de compromisso. Mas isso é muito mais difícil do que parece. Todo mundo vai concordar que precisamos nos comprometer, mas o que acontece quando o problema não é uma simples e pequena? E depois? Que se compromete em primeiro lugar? Tenho certeza que você deve ter dito para si mesmo em um ponto ou outro que é o bastante. Você já não será o bode expiatório. Você é uma pessoa independente e seu parceiro tenha cruzado a linha. Talvez.

Talvez seu relacionamento morreu e você está apenas começando a perceber isso. Talvez os seus sentimentos são mais apaixonados do que romântico. Talvez você não a ama.

Pare de ser um idiota!
E se eu lhe dissesse que a solução para o conflito conjugal não é o divórcio. Eu sou louco?

Olhe ao seu redor. Quantos divórcios que você sabe? Abundância. Eu também. Mas eles são realmente felizes fora?

Qual é a primeira coisa que uma pessoa divorciada faz? Ele ou ela sai e começa a procurar parceiros.

Não é estranho? Não. Você diz que todo mundo precisa de alguém para amar. Talvez. Eu digo que eles tinham que alguém e apenas deixá-los ir. Então por favor pare de ser tola.

Por que não resolver seus problemas com uma simples sugestão? Um jogo.

Jogos como pacificador:
Jogando traz a criança em nós e nos leva a expressar mais do que normalmente faria. Nós também lançamos engarrafada frustração e soltar espinhos mental em nosso explosões de alegria e angústia à medida que ganhar ou perder. Jogos de unir as pessoas e, portanto, sugiro a tocar juntos, mas se quiser pode jogar um contra o outro. O jogo se transforma em uma batalha, mas só que desta vez, depois de ter terminado, você vai se sentir revigorado tanto de perder toda a dor que engarrafado e raiva.

Jogos online para escolher:
Tente escolher jogos que tanto de você gostar ou pelo menos um pouco ativas. Você pode até jogar de esconde-esconde na casa ou qualquer outra coisa. Se você preferir jogar cartas, pegar um jogo que não continuar por muito tempo e que requer alguma reflexão, como corações, poker, ponte ou rummy. Manter a pontuação e determinar de antemão que o perdedor tem que fazer alguma coisa para o vencedor. Tarefas não é um prémio para o vencedor! Se você perder você tem que fazer algo que que a outra pessoa quer para si, como dar-lhes a sua massagem favorita ou cozinhá-los a sua refeição favorita.

Conclusão:
Os jogos são uma ambrosia boas-vindas ao amor e excitá-lo como um casal de ignorar todas as suas frustrações e raiva e lidar apenas com o bem. A raiva ea frustração não vai desaparecer magicamente, mas agora você pode lidar com eles, juntamente com calma e de bom humor.