domingo, 29 de maio de 2011

Gerador de página ou Ocultação de Página ? Há uma diferença?

Há muitas, muitas técnicas de SEO para fora lá hoje. Muita coisa mudou nos últimos 10 anos. Uma coisa que não mudou foi a disposição dos webmasters ou os chamados especialistas "de SEO, para tentar enganar os motores de busca.

É natural que quando um desafio é colocado na frente de alguns, têm de superar esse desafio. O desafio aqui é como chegar ao topo do mecanismo de busca com palavra-chave. A maioria dos motores de busca têm colocado os métodos existentes para dar a resposta mais relevantes para a sua pesquisa. Então, não é justo, se você usar isso contra eles. Por exemplo, você tem um Web site que vendem "sabão maravilha", mas você usa palavras como "Paris Hilton". Tudo só para conseguir que o tráfego de pesquisa para seu site. Talvez alguém vai comprá-lo de qualquer maneira.

Bem, os motores de busca & eu & você não acha que é justo. Eu quero o que busca eu pedi para me dar os sites mais relevantes que possam ter uma resposta para mim. Porque, lembre-se, eu estou procurando por outros sites por meio de um site. Um site motor de busca. Eu quero ganhar tempo, não encontrou 2.000.000 resultados irrelevantes.

Então, você vê os desafios. Torna-se um ciclo de sortes. Assim, a criação do especialista SEO & empresas. Um conjunto de novas formas da indústria.

True SEO é ter certeza que seu site segue parâmetros básicos lógico. Ser relevante.

Ferramentas que são questionáveis ​​são geradores de Pagina & software Ocultação.

Página geradores fazer exatamente isso, as páginas web. Lote é um deles. geradores precoce fez o lote das mesmas páginas apenas para ter sites volumosos. Eles tinham o mesmo conteúdo, uma e outra vez. Geradores de trabalho muito melhor hoje. Eles têm conteúdo relevante. O lote dos diferentes conteúdos. Ló e lote de palavras-chave. E todos eles apontam para a sua página principal.

Página software camuflagem torna páginas da Web invisível para as pessoas mas não para motores de busca. Há muitas páginas de palavras-chave com muito pouco conteúdo e se destinam a enganar os motores de busca em pensar que você tem páginas mais relevantes do que você realmente tem.

Cloaking é desaprovado pelos motores de busca. Se você ler as letras miúdas no Yahoo, etc, você vai descobrir que é tudo o que existe em preto e branco.

Página geradores, no entanto, andar uma linha fina. Elas podem ser usadas de forma abusiva ou usado como uma poupança de tempo. Um especialista em SEO ético usar este software para criar RELEVANTES, conteúdo rico, páginas da web. Uma quantidade razoável. Não milhares de páginas de palavras-chave irrelvant apenas apontando para seu site principal.

Assim, há uma diferença. Sim. Mas, mais importante, há a diferença na forma como o são usadas.

Seja sábio. Ir para o sucesso a longo termo, ética. Stick com os métodos orgânicos, lógico, ético, justo e prático.