sábado, 28 de maio de 2011

Fatores fora-página que afetam sua posição nas pesquisas do Google

Diferentes motores de busca usam algoritmos diferentes para calcular onde aparecer em seus resultados de busca. Este artigo incidirá sobre os fatores que nós acreditamos que afetam os resultados nas pesquisas do Google. Uma palavra de alerta, o Google não publica seus algoritmos e está em constante mudança e atualização da maneira que ele vê sites - Então, essas são as orientações para você seguir, ao invés de uma declaração definitiva sobre os processos envolvidos.

Vamos dividir os principais fatores em dois tipos principais, a saber, na página e fatores fora da página. Basicamente, os fatores on-page são aquelas coisas que você pode fazer para melhorar seu ranking, adaptando a codificação real do seu site. fatores Off-page são os fatores, relacionados principalmente com links para seu site. Este artigo, o segundo dos dois irá se concentrar em fatores fora da página.

Em termos, de fatores fora da página as áreas que irá abranger são:

inbound links para seu site - IBLs
Lista de Ofertas - os diretórios que mostrar o seu site
Estatísticas do usuário - que visita seu site e por quanto tempo

Links de entrada (IBLs)
Muitos de vocês podem não estar cientes de que muitos sites podem estar ligando para o seu próprio site e envio de novos usuários e tráfego para você. Você pode verificar que links para seu site usando um verificador de IBL, como o verificador do backlink que podem ser encontrados no site gratuitamente www.datacoms.co.uk SEO Tools.

Estas peças permitem que você veja quais sites conectados a você, identificados pelo Google, Yahoo e MSN. Interessante, a lista do Google é sempre menor e mais subtil do que os outros dois. Isso ocorre porque o Google decidiu que o volume puro de ligações não é uma boa medida de atratividade de um site uma vez que esta métrica pode ser propagado através da utilização de links fazendas, onde os webmasters inescrupulosos pode comprar um monte de ligações de graça.

Então, o Google usa outros fatores para verificar IBLs seu site, e uma delas é certamente pagerank. O conceito de pagerank foi desenvolvido pelo Google para classificar sites em toda a web em uma série de fatores que objectivo global para mostrar como atrativo um site é para os telespectadores potenciais. Seu site terá um pagerank, mesmo se você não sabe sobre ele. Novamente, é possível verificar o seu pagerank gratuitamente no www.datacoms.co.uk.

Sites com os sites PageRank ou PR, de 4 ou mais são considerados dignos pelo Google e assim por um link de um site com PR 4 ou acima é mais importante para a classificação geral do seu site. PR começa em 0 e vai a 10, com apenas sites como Microsoft, Apple, Google ou da NASA obtendo um 10 perfeito.

Também é muito útil para obter os sites link para você com um texto coerente âncora, esta é a descrição de texto do seu URL sites. Então, vamos tentar e utilizar SEO Gurus para todas as ligações para fora, mas alguns sites parecem ter prazer em mudar isso para nós. O ponto é o mais consistente o texto âncora é o melhor que você vai ser encontrado. O velho exemplo de codificação de "lamentável fracasso" no Google é uma boa para demonstrar o poder do texto coerente âncora. Esta pesquisa fornece a biografia de George W. Bush no site da Casa Branca - não há menção de "falha miserável" no site, mas tem muitos sites com links para ele usar essas palavras como texto âncora.

E assim tentar obter lotes de sites da PR 4 ou superior com links para você, especialmente se o site tem um tema semelhante ao seu próprio site. No entanto, não crescem muito rapidamente as suas ligações como o Google vê isso como spam, e tentar evitar as ligações recíprocas, sempre que possível (são links que cada site aceita ligam uns aos outros). A melhor maneira de obter links é consistente com bom conteúdo, bem escrito que as pessoas interesses.

Lista de Resultados
Existem listagens de diretório muitos sites na internet, mas alguns são muito mais importantes que outros, porque são grandes e poderosos, com um alto PR. No topo da lista deve ser DMOZ, com um PR de 9. Também conhecido como o Open Directory Project, DMOZ, é o maior, mais completo diretório editado por seres humanos na web. Ele é construído e mantido por uma vasta comunidade global de editores voluntários. Ela recebe o nome DMOZ da sigla para o diretório do Mozilla, uma vez que é administrado pela Netscape Communication Corporation. Não custa nada para o seu site para DMOZ, exceto sangue, suor e lágrimas - ver www.datacoms.co.uk para mais detalhes. DMOZ é importante porque é um dos lugares do Google parece que ao decidir a importância de seu site. Assim, um anúncio sobre DMOZ praticamente garante melhor desempenho de busca resultados.

Yahoo é provavelmente a segunda mais importante, mas custa US $ 299 por ano para listar seu site, mais uma vez um PR de 9. Há muitos outros sítios, longe demais para mencionar, que podem ser úteis para você. Alguns são gratuitos, outros pedem para as ligações recíprocas ou de um pagamento. Vale a pena ser seletivo em seus links e nós temos ainda não pagou todas as ligações. Curiosamente, mesmo sem o pagamento de Yahoo você pode obter alta em suas pesquisas, se você tem um anúncio sobre DMOZ, então vale a pena perseverar.

Usuário Estatísticas
O Google desenvolveu uma série de medidas para registrar a quantidade de visitantes do seu site e páginas individuais visitadas. Como eles chegaram lá (de palavras-chave), as páginas que eles visitam, quanto tempo que eles gastam em cada página, eles fizeram o site favorito, etc

Afinal, a verdadeira medida de onde você deve aparecer nos resultados de busca é o quão popular e interessante seu site. A única forma real você pode ter isso é ter interesse, ou no jargão do marketing, conteúdo "pegajoso". Muitos sites estão tentando adicionar feeds de notícias, enigmas ou citações do dia para tentar alcançar um maior grau de viscosidade. Mas, em nossa opinião, a razão para as pessoas voltarem ao seu site tem que ser a qualidade ea quantidade das informações que você tem apresentado e organizado para facilitar o acesso por eles.

O conteúdo é rei, muito conteúdo ao vivo!