sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maximizar o impacto de seu Tag da descrição do Meta

A meta tag descrição, sofreu recentemente uma espécie de revival, com motores de busca, muitas vezes mostrando esse trecho de código como a descrição que a acompanha, o seu site nos resultados dos buscadores. Depois de anos no deserto de SEO, a descrição meta tag está fazendo um retorno. Então, o que significa isso para a sua pesquisa esforços de marketing do motor?

A meta tag descrição é um bloco de texto que vai dentro da "cabeça" do seu código HTML, e é usado para dar um breve resumo de uma página web. Embora a descrição meta tag não pode ser visto na tela por visitantes humanos, pode ser lido e explicado por robôs de busca. A descrição é uma das meta tags muitas que podem ser utilizados no mark-up de uma página, mas apenas as palavras-chave e descrição do meta (uma lista de palavras e frases que você associa ao seu website) costumava ter um rolamento no motor de busca rankings.

O valor de meta tags para pesquisa rankings estava em seu auge durante o 00s atrasado e 90s adiantado. As palavras encontradas na descrição e tags de palavras-chave (entre outros fatores) foram utilizados por motores de busca de formação para ajudar a julgar a importância de um site em comparação com a pesquisa. Infelizmente, como costuma acontecer com a maioria das técnicas de optimização de motores de busca, as falhas foram expostas e alguns SEOs exploradas as marcas por "keyword stuffing" eles ou usando termos de tráfego intenso, mas sem relevância para a página. Como resultado, e ao contrário do mito online, a importância das palavras dentro da meta tags foi anulado.

O surgimento do Google como um dos principais concorrentes nas guerras motor de busca em particular soou o sino da morte para a meta tags. O Google colocou mais importância no conteúdo da página e link popularidade, e por um tempo foi mesmo o único motor de busca que não prestou nenhuma atenção para a marca de palavra-chave. Mas, recentemente, muitos webmasters ter percebido que a descrição meta tag está sendo exibido nos resultados do Google, que poderia manter fortes implicações para a sua abordagem de otimização.

O Google só geralmente exibe um trecho do texto na página que corresponde à consulta do usuário, mas ultimamente a meta tag descrição também foi exibida. Atualmente, exibe a descrição quando todos os termos de pesquisa podem ser encontrados no tag da página de título. Isso significa que, se a expressão "equipamento de golfe para venda on-line" estão todos em seu Tag do título, e as buscas do usuário para todas essas palavras, a meta descrição será exibida. Mesmo que o usuário procura por "equipamentos de golfe", o Tag da descrição ainda serão exibidos. No entanto, se um termo de pesquisa não foi encontrado no Tag do título é usado, o Google vai voltar a exibir parte do corpo do texto.

Então, por isso é importante?

Conhecer as circunstâncias em que o Tag da descrição é mostrada pode lhe dar a vantagem em começar sua página notado entre os inúmeros outros nos resultados da pesquisa.

Mesmo se você aparecer nos resultados top ten, você ainda está em competição com nove outros locais para que todos os importantes através de clique. Ter uma marca bem trabalhada e descrição específica poderia ajudá-lo a uma influência maior taxa de cliques que seus concorrentes. Alguns webmasters experientes têm sido conhecidos para colocar o seu número de telefone em seu Tag da descrição para se dar um bom começo. As palavras-chave devem definitivamente ser usados ​​em uma página bem otimizado, então se você conseguir ter um ranking dos dez melhores suas condições específicas, o Tag da descrição poderia ser exibido com freqüência.

Embora as palavras em uma meta tag descrição ainda não contará para o ranking da sua página, a marca ainda serve um propósito, e vale a pena colocar alguma consideração e esforço. O texto que as pessoas vêem ao lado de seus resultados da busca irão influenciar o site que eles selecionam - lembre-se disto quando se considera seus esforços de otimização!