domingo, 29 de maio de 2011

Organizador URLs 101

Cada troca de tráfego e do programa do planeta dá-lhe uma URL para a promoção. Você pode não estar interessado em promover cada um, mas você ainda pode querer ter essas URLs em um lugar que é fácil de encontrar.

Por que isso?

Bem, se você pertence a troca de tráfego, a maioria deles tem construtores downline, certo? Assim, mesmo se você não pertencer a um construtor do downline dedicado, você ainda precisa de seus nomes e links afiliados em algum momento e é ótimo ter essa informação na ponta dos dedos.

Minha solução é criar uma tabela no Word ou qualquer processador de texto com mesa de decisões capacidade. Você só precisa de duas colunas. A primeira coluna é para o nome do programa ou de troca de tráfego, ea segunda é para a URL da filial.

Eu também minha lista de banners em seus respectivos blocos. No entanto, quando a adição de um banner, eu cor é azul. Você pode colorir magenta. Isso não importa. Só assim, ele se destaca como sendo diferentes das ligações da filial.

Outros URLs posso acrescentar para o mesmo programa pode ser atalhos, como com o TinyURL. Ou links de rastreamento, como acontece com LinkBrander. E, eu colori-los de forma diferente, também. Você ficará surpreso com o quão grande a diferença de coloração é links. Ela vai lhe poupar muito tempo, a longo prazo. Você não terá de ler toda a URL para ver o que se refere, só escolher a cor certa.

Além destes URLs, muitas vezes eu adicionar descrições. Por exemplo, eu pertenço ao programa Marlon Sanders filial, e ele tem muitos produtos para vender. Assim, ao lado de cada um dos meus afiliados URLs, eu descrever o produto se relaciona com uma ou duas palavras-chave curtas entre parênteses.

Você pode digitar todas essas informações em sua tabela em qualquer ordem. Quando você terminar, clique na primeira coluna e vá para a "Tabela" na barra superior e, em seguida, "Classificar". Seus programas e respectivas URLs, será em ordem alfabética, tornando encontrar seus URLs muito fácil.

Após a sua mesa é completa e ordenada, salve o documento. Então, vá para o menu Iniciar, clique no ícone Meus Documentos e navegue até a sua mesa. Arraste o ícone para ele no seu desktop. Cada vez que um programa solicita uma URL ou você precisa de um plug em uma troca de tráfego de publicidade ou de outra por um construtor do downline, o link estará na ponta dos dedos. Voila!

Eu tenho usado este sistema há quase três anos e funciona muito bem para mim. Tente isso. Espero que funcione bem para você, também.