domingo, 29 de maio de 2011

Online Vendas Compras férias satisfazer as expectativas de recorde

Como os valores em dólares e despeje os números são tabulados e analistas de negócios prevendo um recorde de temporada de compras on-line de férias, parece que as projeções foram bem no alvo.

Embora os números finais de vendas do feriado de compras ainda não foram divulgados, os relatórios preliminares de um amplo espectro de fontes apontam para vendas on-line que tenham cumprido as expectativas e vai fazer e-comerciantes, grandes e pequenos, muito satisfeito com os resultados.

Segundo a comScore, o mais recente "2005 Online Holiday Shopping Update" reflete que os gastos de viagens não para os primeiros 46 dias da temporada de férias (1 novembro - 16 dezembro) totalizaram 15,86 bilhões de dólares. Isso representa um aumento de 23% em relação ao mesmo período de 2004. Além disso, a comScore estima que as vendas nos EUA Internet ultrapassará 19 bilhões de dólares (excluindo viagens) para a temporada de férias, um aumento de 24% acima de 2004 números de vendas.

Quais foram os melhores dias de venda durante este período de compras on-line? Quais foram as vendas para o muito aguardado "Black Monday"?

Os resultados estão dentro e, surpreendentemente, segunda-feira, 28 de novembro (Segunda-feira Negra) em nono lugar numa lista dos dez viagens não-comercial online dias de férias entre os gastos dos EUA trabalham em casa, e usuários de internet da universidade para o período de compras de férias de 01 de novembro - 16 de dezembro de 2005, com vendas online estimado em 484 milhões de dólares.

O dia de mais vendidos? Até agora, essa distinção vai para a segunda-feira dezembro 12, 2005, com vendas totais de 556 milhões de dólares. Um segundo próximo era terça-feira dezembro 13, 2005, com vendas de 554 milhões de dólares e surpreendentemente estes dois dias combinados superou 1,1 bilhões de dólares em vendas de varejo online.

Além disso, segundo o mais recente "Holiday eSpending Report", (lançado pela Goldman Sachs, / Nielsen Net Ratings e Harris Interactive), estima-se que os compradores online gastou 18,6 bilhões de dólares durante os primeiros seis semanas da temporada de férias de 2005 (29 de outubro , 09 de dezembro), um aumento de 16% para os EUA os gastos online em comparação com o mesmo período em 2004.

Para resumir, os relatórios preliminares oferecem uma perspectiva positiva para varejistas on-line como a indústria de e-commerce continua a evoluir e prosperar. utilizadores da Internet estão aproveitando os novos web sites, sites da especialidade e lojas, shopping centers virtuais on-line, marketing de nicho e os volumes de vendas do feriado refletem esse fenômeno.