domingo, 29 de maio de 2011

Pessoas Ficam Ricas Online - Encontrando seu nicho

Em homenagem ao aniversário de um dos milionários mais famosos da Internet, Mook-Jon, eu vou tentar cobrir algo que ele diz é uma das chaves do seu sucesso - pesquisando um nicho para o seu site. BTW, Mook-Jon agora escreve para WebsitePublisher.net. Ele escreveu um post de aniversário ruminando no disco de sucesso, e sua vida. Feliz Aniversário, Jon.

Enquanto isso, eu ainda estou lá fora, trabalhando duro para você, leitor. Eu estive conversando por e-mail, mensagens instantâneas e até mesmo telefone com pessoas que estão fazendo um bom dinheiro online. Todos eles são relutantes em falar, mas eu consegui convencer a informação deles. Minha primeira observação foi a importância do marketing viral para o seu sucesso, que eu cobri em outros lugares.

Sou fã do site rico em conteúdo. Acho que fornecer informações aos seus clientes em perspectiva é o que vai torná-los clientes. Google concorda comigo, e está se movendo seu sistema PageRanking para premiar páginas autoridade chamados, ou seja, páginas ricas informações que apontam para outros sites e tem outros sites com links para eles.

A maioria dos bons sites explorar um nicho - que é uma área de foco para o seu site rico em conteúdo. Chegando-se com esse nicho é provavelmente o mais difícil e mais importante parte de sua estratégia de Internet Marketing.

Você precisa de duas coisas: um sujeito e um ângulo. Vamos trabalhar no primeiro assunto.

Como eu já disse inúmeras vezes, a maioria das pessoas só precisam de um empurrãozinho para começar, então tudo começa a fluir. Você sempre deve estar no modo de caça-nicho. Eu mantenho uma espiral, caderno pequeno vinculado ao lado do meu laptop e eu anotar idéias como elas vêm a mim. Quando você estiver procurando algo na internet e não pode encontrá-lo, que algo precisa ir no livro, uma vez que passa este teste simples:

Alguém vai pagar uma quantia razoável para esse produto, serviço ou idéia?

Se a resposta é ainda mais provavelmente, ele precisa ir na página. Eu começo sempre com ampla das categorias geral e detalhamento posterior.

Por que não começar com você mesmo? Tire um momento agora e listar os seus interesses. O que você procura na internet? Ponha isso na lista. Pense sobre todas as coisas que enchem o seu dia no trabalho ou em casa. Enquanto você está vivendo sua vida através de coisas correr o nicho do filtro na sua mente - há sempre algo que você pode adicionar à lista. Se você não tem algo para escrever para baixo, chama a si mesmo e deixar um correio de voz. Já fiz isso muitas vezes. Todo mundo diz que eu gostaria que existisse um [insira algo aqui] na internet. Alguns de nós dizer que um lote. Coloque-o na lista.

Trabalhar com alguém - acho que minha esposa é uma ótima pessoa para devolver as coisas fora. Quando estamos indo para algum lugar no carro, muitas vezes, brainstorm minhas últimas idéias e ela geralmente tem muito a acrescentar. Em nenhum momento você deve ter uma lista de bom tamanho.

Ainda um desenho em branco? Aqui estão alguns lugares para pegar algumas categorias de interesse geral:

1. Alexa - Olha para o Top 100 e os Movers and Shakers. Aprofunde-se as categorias que apelar para você e ver o que você ataca. Escreva tudo isso, porque você vai acabar clicando em todo o lugar e nunca re-criar o caminho.

2. Sites que mostram que as pessoas estão procurando. Tente Google Zeitgeist ou o Lycos Top 50. Há uma lista bastante longa de tais sites mais no Search Engine Watch que tenho marcado.

3. Google Respostas. Sou fascinado pelo Google Answers, e eu às vezes passar um longo tempo olhando para o que as pessoas pagarão para descobrir. Há algumas grandes idéias aqui também.

Você poderia mesmo ir a Alexa e olhar sobre os principais sites que tentam chegar a um ângulo que iria fazê-los melhor ou mais fácil. Ou você pode vir até com um site complementar (companheiro de sites MySpace vêm à mente).

Assim que chegar as suas ideias categoria geral, bem como que é hora de fazer alguma pesquisa oferta e demanda, juntamente com o que eu chamo de verificação de sanidade.

Este é o primeiro de uma série de três partes. As outras duas partes podem ser encontradas em www.affiliateblog.com.