quinta-feira, 19 de maio de 2011

Apenas um folheto eletrônico caro ou um site rentável?

A maioria dos sites são apenas caras folhetos eletrônicos que fazem muito pouco ou nada para o negócio em causa.

É estranho como sentido para o negócio parece ir para fora da janela quando se trata da internet e da world wide web.

Os protocolos de Internet e Internet (IP) oferecem muitas empresas - especialmente as do sector das PME - Promover a oportunidade de melhorar sua produtividade e lucratividade de forma dramática. Mas muitos vêem como "muito difícil" ou "muito caro" ou algo que simplesmente "não [querer?] Entender".

Eles foram no entanto convencido de que eles "devem ter um site ou não estão mesmo no jogo".

Mas enquanto muitas empresas «têm ignorado as oportunidades que o IP oferece-lhes a tal custo razoável, uma vez que eles construíram o seu site, em seguida, avance para ignorar isso!

É muito estranho. Como muitas empresas diria?

* "Vamos construir uma nova loja e depois deixá-lo vazio;

* "Vamos planejar uma campanha de mala direta a comprar todo o kit e depois não se preocupar em comprar os selos para enviá-lo para fora";

* "Vamos pagar o stock e depois é só armazená-lo".

No entanto, esses são os equivalentes de construção e de pagar por um site e depois não promovê-la eficazmente em toda a publicidade e promoções, INCLUINDO a world wide web em si.

Pode-se ver porque as pessoas acham que não valeria a pena o esforço. Há mais de 55 milhões domínios de alto nível na web. Existem cerca de 12.000 milhões páginas da web com cerca de 10 milhões adicionados diariamente! Já os negócios baseados na web outro lado está a crescer a 15 - composto de 25% ao ano

Há milhões de buscas na web por milhões de pessoas todos os dias [Veja o Google Zeitgeist de obter um sabor de que as pessoas pesquisam. - O outro "grandes gatos" do Yahoo e do MSN também têm páginas semelhantes] Por favor, ignore o fato de que as buscas mais populares são atores e etc notícia O que você espera? Existem muitas pesquisas mais "business mainstream 'também.

Alguns exemplos de outras pesquisas que são feitas no Reino Unido:

- Construtor de mais de 150.000 vezes em Maio de 2005 - construtor de Bristol 57 vezes.

- Forma mais de 800.000 vezes - longe demais para me incomodar com diz o revendedor local. Oh yeah! Clique aqui - aviso que os motores de busca pode fazer agora!

- Hotel foi procurado por mais de 5.000.000 de maio 2005. Hotel Bath foi procurado 1.652 vezes; Bath Spa 497 vezes, o Hotel Inglaterra Bath 263 vezes e hotéis Bath Reino Unido 228 vezes e há uma carga de caçamba de resultados na categoria Pesquisas 100 mais.

Mais de 85% das pessoas usam um motor de busca para encontrar o seu caminho em torno do Internet que a maioria usa o Google, Yahoo e MSN, mas também tem um grande número de seguidores e não pode ser ignorado. Há também milhares de pequenos motores de busca gerais e especializados e diretórios que são usados ​​regularmente.

Se você não está trabalhando nos motores de busca, familiarizar-se e seu negócio com pagamento por clique comercialização, construção de sua perspectiva e uma lista de e-mail do cliente e usar o seu site para gerar perspectivas que levam a vendas, então por que se preocupar com um site?

Então você vai perguntar como nós vamos sobre tudo isso?

Claramente, a resposta óbvia é nos pedir para fazê-lo!

Mas algumas dicas são provavelmente mais do que você estava procurando! Assim:

- Olhe para o seu plano de marketing na web como um esforço de longo prazo para desenvolver o seu site para ser o melhor mais completo (local/regional/nacional/interactive/ /alguma coisa divertida) recurso em seu produto ou serviço.

- Seja claro sobre o que torna o seu site melhor e mais valioso para os visitantes do seu site.

- Certifique-se de cada página no seu site metas e é otimizado para apenas uma ou duas frases-chave de cada.

- Use 2-6 frases da palavra, em vez de palavras-chave de uma palavra e você terá mais visitantes como alvos. Busca suas frases-chave no topo da vários motores de busca para que você esteja ciente da concorrência eo volume de sites já conseguiu classificação para os termos que você está alvejando.

- Use essas informações para ajudá-lo com o desenvolvimento da campanha Pay per Click.

- Adicionar novas informações ao seu site regularmente. Recursos, white papers e dicas não só agregam valor, mas, naturalmente, fazer maravilhas como palavra-chave páginas específicas. Oferecer o tipo de informação que buscam seu produto ou serviço vai achar útil e pesquisar e que outros sites vão querer vincular. Você precisa ter conteúdo bem escrito de valor, não de palavras-chave recheadas divagações.

- Use os recursos e downloads que você oferece para construir o seu banco de dados.

Finalmente, apenas um outro ponto - não "aconteceria no dia seguinte". A tecnologia é rápida, mas os motores de busca são programados para fornecer os resultados mais relevantes - isso significa que eles percebem que a longevidade é importante e esperamos que bons sites entender que eles têm de ser "provado" a subir o seu ranking.