Ok, você tem um nome de domínio, layout e conteúdo. Agora chegamos a uma etapa que irá percorrer um longo caminho para determinar como o site irá classificar. Sim, nós estamos indo centrar-se sobre dois temas infame, metatags e densidade de palavras-chave.
Meta Tags
Meta tags são blocos de código html que "dizer" um motor de busca que está em uma página de determinado site. Meta tags não são visíveis nas páginas de seu site, mas os robots dos motores de busca focar neles. Três meta tags diferentes devem aparecer em cada página de seu site.
O título atua essencialmente como meta o título da página. Quando você faz uma busca no Google, o título da meta é o primeiro texto sublinhado em cada anúncio. O conteúdo do título de meta deve incluir as palavras-chave que querem empurrar com a mais importante sendo o primeiro da lista. Cada palavra deve ser incluída no máximo duas vezes eo número de palavras total não deve exceder 13 palavras.
A meta tag descrição permite uma expansão do título da meta. Use frases curtas para enfatizar a quem, o quê, porquê e quando do seu negócio. Certifique-se de absoluta de que cada palavra-chave em seu título também aparece em sua descrição.
Uma das coisas agravante sobre motores de busca é como eles usam as meta descrições. A maioria escolhe apenas determinadas seções de sua descrição. Quando o seu link aparece nos resultados da pesquisa, a descrição pode fazer pouco ou nenhum sentido. Infelizmente, não há muito que você pode fazer sobre isso.
Historicamente, a meta palavras-chave foram um fator muito importante no processo de classificação. Como os tempos mudaram. O Google não faz sequer olhar para eles, enquanto o MSN eo Yahoo dão-lhes o valor marginal. Você ainda deve usá-los, se por qualquer outro motivo, obrigando-o a focar suas frases-chave na criação de conteúdo.
Keyword Density
densidade de palavras-chave refere-se simplesmente como frequentemente as palavras-chave aparecem em uma página como uma percentagem do texto total. Há alguns anos atrás, era comum a prática de empinar as palavras-chave e esconder todo uma página. Você provavelmente se lembra de ver páginas com milhares de palavras-chave listadas na parte inferior. Este já não funciona e é considerado spam pelos sites de busca.
Muito parecido com o sentido da vida, o melhor percentual de densidade de palavras-chave é um tema muito debatido. Teorias e opiniões variaram de 1,5 a tão alto quanto 20 por cento. Recentemente, fez um teste com uma página que só tinha uma frase-chave sobre ela, representando assim uma palavra-chave densidade de 100%. O único motor de busca que reagiu foi o Yahoo, que é listado no número 1 por 25 dias antes de descartá-lo. Não obstante este ensaio, o simples fato é que ninguém realmente sabe a densidade ideal, exceto para programadores em motores de busca. Há rumores de que eles são permanentemente trancada no Himalaia, então não há muita esperança de conseguir qualquer informação deles.
Nossa experiência é a palavra-chave densidade realmente não importa se você tem que flui texto na página. O ponto de seu site é vender, então escrever a cópia que realiza esse objetivo. Depois de ter concluído a cópia, modificá-lo para certificar-se as palavras-chave importantes aparecem pelo menos uma vez no primeiro parágrafo. Não force as palavras em frases, basta ter certeza de que apareça pelo menos uma vez. Temos clientes com o número 1 no ranking do Google, Yahoo e MSN palavra-chave que têm densidades variando 0,5-18,5 por cento. Sim, estes rankings são palavras-chave com muita concorrência e de tráfego.
Em Encerramento
Na minha opinião, metatags e densidade de palavras-chave são mistificados demais. Eles são fatores importantes, mas o conteúdo de suas páginas é muito mais assim. Seja criterioso com o seu conteúdo, prosseguir uma campanha segmentada vinculação e os rankings se seguirão.

