terça-feira, 10 de maio de 2011

Como Iniciar um Site Para o lucro - Conteúdo

Resumo:
Quando se trata de e-commerce, o clichê é testada pelo tempo, "O conteúdo é rei." Nesse caso, o clichê é correto.



Conteúdo

Para os fins deste artigo, o conteúdo é definido como páginas de texto em seu site. O conteúdo é freqüentemente dividido em duas categorias, páginas e páginas de informação primária. páginas primárias são o núcleo de um site, a saber, a casa, FAQ, mapa do site, sobre nós, entre em contato conosco e páginas de serviço ou produto. As páginas de informações são as páginas adicionais que suportam as páginas principais, explicar o seu produto ou serviço e responder perguntas. páginas Primária converter os visitantes, enquanto páginas de informações gerar tráfego.

Páginas Primária

Preparar o conteúdo para suas páginas primário deve ser feito com cuidado. Você deve ter uma lista de palavras-chave que você deseja destacar para cada página. Usando essas palavras, o conteúdo deve ser escrito de forma clara e concisa. Não sacrifique o fluxo do texto, em um esforço para maximizar a colocação de palavras-chave. Embora este erro comum podem levar a classificações mais rápido motor de busca, que pode danificar suas taxas de conversão e dar aos visitantes a impressão errada de seu negócio. O tráfego é inútil se não puder ser convertido em dinheiro. Concentre-se em converter o visitante em um cliente.

Páginas de informações

As páginas de informações servem a um número de funções. Em primeiro lugar, explicar e apoiar as suas páginas principais. Em segundo lugar, construir credibilidade fornecendo a prova de seu amplo conhecimento e experiência. Ao contrário das páginas principais, páginas de informação pode ser escrita com mais de um olho para a manipulação de palavras-chave.

Páginas de informação também formam uma plataforma crítica para promover o seu site. As páginas devem ser escritos de tal forma a ser facilmente convertidos em artigos. Os artigos deverão ser submetidos aos diretórios para publicação com uma assinatura, incluindo um link para seu site. Como os artigos são publicados, a assinatura irá aumentar dramaticamente o número de links do seu site. Quanto maior o número de links para seu site, mais você avançar no ranking.

Página assuntos Informação

Se as páginas de informação são tão importantes, como é que você venha com temas? Existem três métodos.

O primeiro passo é rever o seu produto ou serviço. As páginas devem ser criados para dar explicações mais simples à mais complexa de elementos que você está promovendo. Certifique-se de cobrir os itens básicos. Para um local de agente imobiliário, temas devem incluir: 1) como comprar uma casa, 2) como o processo funciona do começo ao fim, 3) como funciona o depósito e assim por diante. Nunca assuma sua perspectiva compreende um elemento de seu produto ou serviço. Uma vez que essas páginas são criadas, o site deve ser significativamente maior e, portanto, mais atraente para os motores de busca.

O próximo passo é rever os resultados da pesquisa do keyword realizado quando decidiu construir um site. Olhando para baixo a lista de palavras-chave, o foco em palavras-chave com menos de 1.000 pesquisas por mês. Cada uma dessas palavras-chave é um tema potencial. Como existem poucas pesquisas mensais, a concorrência para os rankings em cada palavra-chave é provavelmente baixa. Como você ganha links do site, a várias páginas de informação vai subir em rankings superiores. Se você tem 50 páginas de informação cada uma produzindo 100 cliques por mês, eles vão produzir 5.000 cliques grátis por mês. Suponha uma taxa de conversão de 1 / 100 e você tem 50 vendas. Quanto mais páginas são adicionados, os números continuarão a crescer.

Por fim, os fóruns são um excelente lugar para encontrar os tópicos. Os fóruns são locais onde pessoas se reúnem para discutir questões relacionadas a um assunto particular. As discussões normalmente começam quando alguém postar uma pergunta. Cada questão é um tema potencial para uma página em seu site. Certifique-se de se concentrar em lugares com muitas respostas, como o número de respostas reflete a quantidade de interesse no tema. Para encontrar fóruns pertinentes, basta procurar por "fórum + assunto" em qualquer motor de busca.

Em Encerramento

Google, Yahoo e MSN freqüentemente mudam os algoritmos cada um usa para produzir rankings. Tais mudanças podem soprar buracos nas estratégias de search engine optimization. Continuamente adicionando conteúdo relevante para o seu site é praticamente o único método para montar sem problemas essas flutuações. Afinal, o conteúdo é rei.