sexta-feira, 13 de maio de 2011

Como sua "proposta única de venda" (USP) pode fazer-lhe enormes lucros.

Qual é o seu produto, serviço ou negócio fazer melhor do que qualquer outro?

Por que alguém iria querer comprar de você ao invés de sua competição mais no site x?

Se você não sabe, você precisa saber!

Comece por ter um olhar para o que você tem para oferecer e compará-lo com a concorrência. O seu está tão bom, são as suas melhorias que podem ser feitos? Talvez o seu produto é similar a outro, mas pedindo o consumidor como ele pode ser aprimorado, você poderia fazer melhor, fazer alterações, seja na linha da frente em vez de ficar para trás.

Curiosamente, muitos produtos online (e fora), não importa o que eles estão a vender melhor apenas pelo fato de que eles têm alguns recursos a mais, mais benefícios, parecem maiores, têm mais informações, alguns depoimentos extra.

Isso significa que o consumidor realmente precisa de todos esses itens extras, em muitos casos a resposta é não! Mas o consumidor "acha" que eles são mais valiosos apenas para o fato de que eles estão ficando "mais" mesmo se o preço é mais elevado.

Se você está vendendo um serviço, como você faz isso de forma diferente e melhor do que qualquer outro? Isto pode não ser sempre mais add-on produtos ou serviços que vêm com um serviço principal, que pode ser um benefício intangível, uma filosofia ou modo de fazer negócios.

O que você como o proprietário da empresa trazer para o seu negócio? Qual a singularidade de "você" se sua empresa tem que os outros não existem, não podem ou não estão dispostos a trazer para o seu próprio negócio?

Uma vez que você sabe o que faz com que sua empresa se destacar da multidão, a sua "proposta única de venda", então você precisa para anunciar esse para seus clientes. Seu "proposta única de venda" é pelo menos um benefício, mas pode ser mais.

Então, como você sabe o que seu "unique selling proposition" realmente é ou pode ser?

Para a maioria das pessoas que vem de "conhecimento atual" e ou "gut feeling" (intuição).

Você já olhou para o seu próprio produto ou serviço e que "sabe" intuitivamente que poderia ser muito melhor?

Você já olhou sites concorrentes e pegou um montão de problemas, mas você sabe do seu próprio site também poderia ser muito melhor?

Você já viu uma "necessidade" em sua indústria que não está sendo preenchido, mas não agiu sobre ele?

Talvez você já tenha uma "proposta única de venda" (que você não poderia estar ciente de), mas você não é apenas publicidade o fato de que, se feito, resultaria em maiores lucros?

E depois há esta última que é mais comum depois que você pensa, especialmente se você é um solopreneur tentando iniciar online. Você sabe que algo, um produto ou serviço poderia ser feito muito melhor ou diferente do que está sendo feito agora, mas até este ponto você não teve a confiança necessária para sair e iniciar o seu próprio?

As pessoas realmente subestimam este online. Agora, se você estiver lendo isto e você já tem um negócio de sucesso, online ou offline pode não te interessa tanto. No entanto, se você é novo no negócio, foi trabalhar para alguém com um salário médio, há uma barreira de confiança que você terá que, eventualmente, romper.

Eu, pessoalmente, sei como tenho visto muitos comerciantes atingidos este muro eu incluído.

Uma vez eu decidi que ia apresentar o meu negócio no meu próprio caminho, ou utilizar o meu próprio "proposta única de venda", que é quando as coisas começaram a acontecer.

Assim, com o que foi dito, o que é seu "USP" e obter a sua promoção hoje!