Muitas pessoas estão dizendo que a Internet está morta. Então, há ainda dinheiro a ser feito na Internet?
A resposta é definitivamente SIM.
A pesquisa mostra, uma e outra vez, que os consumidores querem gastar mais em linha, e que a internet está se tornando rapidamente uma parte integrante do seu estilo de vida e vai continuar a ser assim. consumidores da Internet são cautelosos e querem sites que são credíveis e vale compras antes que parte com seu dinheiro.
As regras tradicionais de tijolo e argamassa de negócio ainda se aplicam ao negócio do Internet. É prudente lembrar que a internet não é seu objetivo de negócio, é um meio para ajudar você a atingir suas metas comerciais.
Respeite a minha Regras a seguir e você estará em seu caminho para construir uma empresa de internet viável, sustentável e bem sucedida.
1. Desenvolver um plano viável de negócios
O maior motivo por que muitas empresas "pontocom" não é um plano de negócios inadequada de como e quando eles vão conseguir lucratividade. Para ter um negócio bem sucedido Internet e sustentável, o desenvolvimento de um plano de negócios viável, desde o início é fundamental.
Seu plano deve ter uma visão clara e sincera que tenha significado para você e sua empresa. Seu foco principal deve ser o de "plano de lucro dentro de um determinado período de tempo" e isso iria exigir que você dê tempo para pesquisar pensativo, planejamento, execução e testes. Você precisará testar seu modelo de negócio em primeiro lugar e garantir que ele é viável e sustentável.
Não cometa os mesmos erros que muitas empresas "pontocom" made - tentando construir uma marca global antes de seu modelo de negócio ainda trabalhou como ele vai levá-lo à falência mais rápido.
Independentemente de como fantasiosa e bom o seu site seja, se o seu objetivo não é fazer lucro, você vai sair do negócio.
2. Modelo de alguém bem sucedido
É sempre bom aprender com os erros de outras pessoas ao invés de aprender com seus próprios erros, pois isso pode às vezes ser muito caro e doloroso.
Acompanhar e aprender com as histórias de sucesso aferido, sejam eles seus concorrentes ou não. Por que você quer gastar tempo reinventando a roda quando você pode aprender com aqueles que já estiveram lá e fizeram isso com sucesso. Saiba como eles projetam seu site, criar produtos, escrevem salescopy, seu processo de vendas, etc
3. Concentre-se em um nicho de mercado
Não ser tudo para todos, tentando dominar um mercado enorme e geral, porque você simplesmente não pode fazê-lo efetivamente.
Focus seu negócio na Internet em uma porção segmentável do mercado ou um grupo estreitamente definida de clientes potenciais. Abordar a necessidade de um produto ou serviço que não está sendo abordado pela equipe principal. A vantagem desta é que é menos competitivo nesse mercado como as grandes empresas não vão querer estar nele.
Para que isso seja eficaz, o nicho de mercado que você está alvejando deve ser em movimento rápido, acessível aos seus clientes e não devem ser já um jogador dominante nesse nicho de mercado específico.
A chave aqui é encontrar um nicho de mercado, avaliar as necessidades do mercado e, em seguida, oferecer-lhes seus produtos e/ou serviços que atendam suas necessidades.
4. Diferencie o seu negócio
Para capturar uma maior quota de mercado e ser viável, sustentável e rentável, você vai precisar diferenciar ou distinguir seu negócio de seus concorrentes; fazer o seu negócio especial nos olhos de seus clientes e/ou perspectivas.
Você pode fazer isso criando o que se chama uma Unique Selling Propostion ou USP e, em seguida, efetivamente transmitir que a USP para o seu mercado-alvo através de seus esforços de marketing e desempenho empresarial.
Isto é particularmente importante se você estiver operando em um mercado altamente competitivo.
A USP é a única coisa ou idéia que define o seu negócio favorável aparte de seus concorrentes. Pense sobre essas questões: "Qual é a única coisa que faz o seu negócio único e distinto Por que as pessoas deveriam comprar de você e não de seus concorrentes Vocês prometem grande valor do benefício ou serviço??"
Seu USP é o ponto focal em torno do qual o sucesso ea rentabilidade do seu negócio é construído e por isso você deve ser capaz de afirmar-lo e cumpri-lo honestamente e de forma eficaz.
5. Gasto o seu dinheiro sabiamente
Custos é um dos principais determinantes da sobrevivência de sua empresa na Internet. Você precisará de cuidado rastrear e controlar seus custos, desde o início e certifique-se que você pode começar a mostrar um lucro em breve, como a despesa irresponsável, sem pensar dada aos recursos recebidos vão sangrar até a morte.
sites confiáveis não só exigem dinheiro para montar, mas também para manter; anúncios custam dinheiro. Direcionar o tráfego para seu site onde você perde o dinheiro sobre as vendas efectuadas é suicida. Faça o seu montante; sempre remetem a sua visão para saber se uma despesa se justifica ou significativa.
6. serviço superior ao cliente
Além de um plano de negócios viável, um serviço superior ao cliente será a chave para seu sucesso.
Superior de atendimento ao cliente deve ser uma alta prioridade em seu plano de ação. Construir uma relação de confiança e duradouras com seus clientes e prospects, envie seu pessoal para treinamento de atendimento ao cliente, cumprir suas ordens prontamente, e constantemente se lembrar o motivo de sua existência.
Isto é crucial porque custa cinco vezes mais para conquistar um novo cliente do que custa manter um cliente existente. Além disso, um cliente insatisfeito irá contar, em média, cinco ou seis pessoas sobre o serviço ruim. O ponto que eu estou dirigindo em aqui é que cuidar de seus clientes economiza dinheiro e aumenta os lucros.
Aprenda e aplique o que eu te ensinar, fazer direito, e você vai subir acima da sua concorrência e explodi-los para fora da água em nenhum momento.

