sexta-feira, 20 de maio de 2011

Palavras-chave: A Unidade Básica de E-Commerce.

O tráfego é a chave certa? Quanto mais segmentado o tráfego melhor certo? E como você começa o tráfego? Bem, a resposta é simples: você precisa ter classificações elevadas do Search Engine, mas que é uma resposta tão geral e inútil. Então eu vou tentar lhe dar uma melhor idéia do funcionamento interno de um motor de busca ranking, incluindo o mais fundamental e mais óbvia e mais subestimado os fatores, ou seja, palavras-chave.

Palavras-chave que são apenas palavras-chave que as pessoas digitam no branco para o motor de busca que descrevem o que eles estão interessados ​​em saber sobre. Basicamente, o mecanismo de busca tenta corresponder a palavra-chave com o conteúdo de milhões de páginas diferentes que rastreia através de e classifica a fim de melhor se aplica ao menor páginas cujo conteúdo tem alguma coisa a ver com a palavra-chave.

Agora o motor de pesquisa tem critérios diferentes que pesa em sua avaliação do relacionamento de uma página web para palavras-chave específicas. Infelizmente para aqueles interessados ​​em rankings elevados, esses critérios são os motores de busca para saber e para nós no campo do marketing do Internet para descobrir. Em outras palavras são ditas. Isso não quer dizer, porém, que não sabemos nada sobre eles, mas é para dizer que nós temos só descobriu sobre eles por meio de testes de tentativa e erro - nós descobrir o que funciona e ficar com ela.

Há outro problema com isso embora. Isso é que o motor de busca, a fim de dar todas as páginas de uma chance e manter o conteúdo na internet frescas estão sempre mudando seus critérios e tentando melhorar seus resultados de pesquisa na medida em que a relevância está em causa. Então o teste é sempre acontecendo e quem é bom de ver as tendências e prever as mudanças são capazes de ficar bem sucedidos em seu campo. É preciso lembrar ainda que apesar de todas essas mudanças, não há nada de mudar a forma como um cliente procura os seus interesses na Internet.

Portanto, antes de se preocupar com todos os critérios complicada, você deve direcionar seu conteúdo para as palavras-chave adequadas. Existem muitas ferramentas que ajudam você a palavras-chave da investigação, e muitos são gratuitos. Basicamente, você está procurando por palavras-chave que estão sendo buscadas para a maioria que descrevem o produto ou a comercializar o seu produto está incluído no bem o suficiente para que as pessoas que vêm a sua página através da pesquisa que vai concordar que você tem o que eles estavam procurando. Esta é a essência do tráfego "alvo". Pense nisso por um minuto, você pode ter todo o tráfego em todo o mundo vêm a sua página, mas só vai começar as vendas dos que estão na necessidade de que você tem para oferecer. Ela só faz sentido depois de trazer as pessoas ao seu site.