terça-feira, 17 de maio de 2011

Promoção Internet - Vantagens e Desvantagens

O surgimento do comércio globalizado, aumento dos investimentos estrangeiros e operações de cross-border puseram muitas empresas de pequeno porte sob a pressão encontrar maneiras inovativas continuar a comercializar os seus produtos e serviços. Isto é especialmente difícil dado que operam frequentemente sobre orçamentos apertados do marketing.

Na busca de alternativas baratas do marketing, estas pequenas empresas continuam a utilizar ferramentas de marketing tradicionais, como jornal, revista, rádio e anúncios de televisão, desconhecem as vantagens que o Promotion do Internet oferece. Tudo demasiado frequentemente, estes empreendedores focalizam nas desvantagens do Promotion do Internet e não fazem exame adequadamente da vantagem das oportunidades que ela apresenta. Além disso, sua preocupação com estratégias convencionais do marketing é dirigido por um equívoco de que estes são mais baratos do que o Promotion do Internet.

Para a maioria dos pequenos empresários, marketing ou promover seus produtos ou serviços através da Internet pode ser uma tarefa assustadora. No entanto, a informação adequada as pequenas empresas podem beneficiar-se significativamente do Promotion do Internet ao minimizar as desvantagens que apresenta. De fato, pode provar ser a estratégia de marketing que gera o maior retorno sobre o investimento.

As Vantagens

Estratégias de custo eficaz e que resiste Marketing

A Internet tornou-se a superestrada da informação para o público de compra. A maioria das pessoas preferem as transações livres do hassle que o shopping do Internet pode oferecer. Como resultado, a Internet tornou-se o mais poderoso instrumento de venda. O Promotion do Internet oferece formas rentáveis ​​para as pequenas empresas para melhorar seu produto ou redes de distribuição de serviço. Por exemplo, o uso dos portals pode ajudar a criar novos canais de comercialização e logística, ou fornecer o acesso melhor e mais rápida para os clientes.

Em comparação com outras formas de marketing, promoção da Internet apresenta a vantagem de orçamento reduzido e os custos de armazenamento, quando comparado com imprimir folhetos, produzir propagandas da televisão ou o rádio ou a gerir um call center. Apresenta uma rápida e custo opção eficaz para penetrar em novos mercados.

Penetração no Mercado

Com milhões de pessoas utilizam a Internet para pesquisar produtos e serviços, empresas de pequeno porte podem penetrar em outros mercados em uma fração do custo de métodos tradicionais de marketing.

Web site agem como lojas virtuais, permitindo que as empresas ficam abertas 24/7. O Promotion do Internet dá a um negócio maior visibilidade, criando mais oportunidades para aumentar seus clientes a um custo relativamente baixo. Nunca antes foi tão fácil para uma empresa iniciante de ser capaz de alcançar literalmente milhões de potenciais clientes e se posicionar para o sucesso, sem a necessidade de infra-estrutura dispendiosa e custos de marketing oprimindo. Graças à Internet, as novas empresas podem tornar-se quase de noite popular.

Baixo custo, Comunicação Instantânea

E-mail torna as comunicações instantâneas de negócio, se o cliente ou afiliado negócio é outro lado da rua ou do outro lado do globo. Ela torna mais fácil para os clientes para manter contato e facilita prontamente compras repetidas. Uma estratégia em linha eficaz pode conseqüentemente girar um negócio pequeno web em um saver virtual do custo e máquina de geração de renda. O resultado é que as pequenas empresas podem ganhar vantagem competitiva significativa em um determinado mercado.

Muitos negócios online, por isso, recorreram ao uso dos ezines, blogs, anúncios pop-up e outras ferramentas de marketing on-line para que os clientes saibam sobre novos produtos ou serviços, bem como fornecer informações relevantes para a sua respectiva indústria. Os benefícios desta estratégia são duas vezes. Os comerciantes podem eficazmente aumentar a notoriedade da marca para produtos relativamente novos no mercado whilst strengthening relacionamentos do cliente, com frames de tempo mais curto.

O conteúdo é intemporal

O Promotion do Internet fornece também a vantagem de serem duradouras. Considerando que a participação em uma feira de comércio ou de uma conferência perde impacto nas vendas, uma vez mais, e um anúncio no jornal ou uma revista de negócios pode rapidamente perder suas vendas que geram o valor dentro de um dia ou dois, ou logo que a próxima edição é liberada; Internet Promoção muitas vezes é atemporal. preços Aparte das datas e, por vezes, muito do conteúdo do seu site continua a ser válida após ano.

Estatísticas em tempo real para medir o sucesso da Campanha de Promoção

Uma das vantagens mais significativas do Promotion do Internet é que seu sucesso é mensurável. Os comerciantes podem usar as ferramentas que fornecem estatísticas em tempo real, sobre os visitantes únicos, visitantes repetidos, taxas de cliques (CTR) nas propagandas, o que lhe permitirá avaliar a eficácia de uma campanha de promoção. Isso permite que os comerciantes de determinar o que trabalha para seu mercado particular e para fazer mudanças oportunas em suas estratégias de marketing.

Economizar tempo

Outra vantagem importante do Promotion do Internet é que conserva o tempo desde que, geralmente, acaba com aconselhamento sobre os usos e benefícios do produto, serviços de informação e administração de vendas. Os visitantes podem acessar "perguntas freqüentes" para ajudar a si mesmos, e pode comprar on-line, sem o envolvimento de funcionários. Isso economiza tempo e dinheiro. Assim, se 10 ou 10.000 visitantes visitam o local, o custo aumentado é marginal whilst as economias podem ser imensos.

Mas, como toda abordagem de negócio, o Promotion do Internet não é sem seus riscos e fraquezas.

Desvantagens

Dificuldade em atrair clientes

Pequenas empresas podem não ter recursos para pagar a inclusão de diretório paga, paga por clique inclusões e muitas vezes têm de depender exclusivamente de search engine optimization ou do boca a boca para direcionar o tráfego para seus sites. Com milhões de empresas que vendem o mesmo produto e serviços, competindo com mais negócios estabelecidos pode frustrar e risco caro para pequenas empresas.

Por outro lado, as grandes empresas podem oferecer promoções, pagamento para inclusões diretório, o pagamento por campanhas do clique, assim como empregar o "quem é quem" no marketing do Internet desenvolver campanhas que geram tráfego e conduz.

Dificuldade em Legitimidade Avaliação da Operação

Uma outra desvantagem notável de fazer negócios promovendo em linha é que pode ser difícil para os empresários e consumidores para avaliar completamente a legitimidade de uma transação. As pequenas empresas são particularmente vulneráveis ​​aos ladrões que usam cartões de crédito roubados ea informação roubada fazer a transação online.

Com o cartão de crédito do Internet eo fraud da identidade na ascensão, as pequenas empresas são obrigadas a financiar medidas de segurança dispendiosas para reduzir a sua vulnerabilidade às transações fraudulentas.

Vendedores e os clientes são isolados

Outra desvantagem da promoção através da Internet é que os clientes e empresários estão isoladas. Há pouco contacto pessoal entre cliente e vendedor, antes e após a venda é fechada. Assim, a perspectiva de repetir as vendas podem assim ser diminuído. Os empreendedores são compelidos conseqüentemente adotar estratégias de marketing para conduzir usuários on-line de volta ao seu site.

De todas as indicações, parece que as vantagens da promoção da Internet, superam as desvantagens. Com o conhecimento adequado, o empreendedor pode se beneficiar significativamente de promoção na Internet, especialmente os pequenos proprietários de negócios.

Mais e mais, o crescimento e expansão da Internet é, a sua facilidade e acessibilidade para os clientes está se tornando inevitável. Pequenas e médias empresas, portanto, ser bem aconselhados a começar a sua função de publicidade na web, a fim de melhorar a sua competitividade online.